"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

23
Jul 14

 

Conhecendo seu signo solar você tem a oportunidade de reflectir sobre você e realizar o autoconhecimento, fonte substancial no caminho da evolução.

Você não é apenas o seu Signo Solar. Você é um infinito conjunto de acontecimentos associados que formam sua personalidade e seu espírito. Você é o poder de escolhas em sua vida, combinado com aquilo que você recebeu de condicionamento social desde o dia que nasceu. Você também é aquilo que você trás de suas vidas anteriores e também é a interacção das energias do universo no exacto momento do seu nascimento. Seu signo solar lhe confere características particulares, conheça-as, as suas e daqueles com quem você convive.




 

LEÃO

Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos.

 

Geralmente os leoninos estão preocupados com os seus cabelos, ou até mesmo com a falta deles. Adoram espelho e gostam de olhar para sua própria imagem reflectida nele.

 

Os nativos deste signo caminham decididamente em direcção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca dos seus limites. O seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.

 

Podem superar-se, e os seus objectivos são elevados. Estão sempre envolvidos em projectos de grande vulto, artísticos ou para exibição pública, que quase sempre são reconhecidos com elogios ou prémios.

 

Se pudessem seriam sempre o número 1. Gostam do glamour e não é raro ver uma leonina usando brilho nas suas roupas. A última coisa que se quer é passar despercebida. Um Leão feliz é um leonino com fama.

 

As suas atitudes, geralmente, tendem a ser dramáticas. São dignos, leais e estáveis, extrovertidos e muito generosos. São ingénuos, às vezes.

 

Gostam de músicas de cinema, saídas, grandes concertos, óperas e canções românticas. Idealistas, criativos, orgulhosos, sabem perceber o lado bom das pessoas e costumam ser excelentes amigos. Podem também ser arrogantes, vaidosos, cruéis e pretensiosos.

 

O Leão é um líder nato. No seu melhor aspecto os são afectuosos, entusiasmados, joviais, optimistas “iluminando” a vida dos outros dá-se bem com crianças e jovens, tem muita criatividade.

 

No seu lado mais sombrio subjuga as pessoas. Só será escravo extremamente disposto se respeitar o amo. Não aguentará trabalhar se o chefe for estúpido ou ineficiente. Detesta amadorismo. Costuma ser susceptível e fáceis de magoar, se injustiçados magoam-se sem demonstrar, mas quando perdem a paciência, o que demora muito, são bastante duros.

 

Nos relacionamentos devem buscar não ser egocêntricos e os donos da razão.

 

Nas finanças costuma produzir e receber pelo fruto do seu trabalho. Ë obstinado e não recua diante dos obstáculos. Gosta de riqueza, da fartura, status, das altas posições, sofrendo quando se vê obrigado a ocupar posições subalternas ou uma vida modesta. São bons gastadores. Muitas vezes preferem o status do que o dinheiro.

 

O ambiente leonino é requintado, veste-se bem e cuida da aparência.

 

Não envelhecem muito bem, tem brilho natural, são extravagantes fantasiosos, românticos ( cavaleiros de armaduras) e capazes de grandes gestos de magnanimidade e de lealdade. Dá liberdade, mesmo gostando de mandar.

 

Gosta de amizades intelectualizadas, não tem preconceito, mas prefere pessoas do mesmo nível. Querem ser elogiados e aplaudidos precisam de carinho e atenção. Perdoam, desde que o perdão seja pedido (indulgente e auto-indulgente). No casamento é leal, mas precisa admirar o objecto de sua afeição.

 

Anatomia: Rege o coração, artérias, costas, ombros, vesícula biliar, coluna, olhos (principalmente o direito)

 

Doenças: Males do coração, febres, aneurisma, angina, paranóia, desidratação.

 

Quando em Equilíbrio: Fidelidade, generosidade, coragem, solidariedade, firmeza, entusiasmo, dignidade e ambição. Criativo, dramático e magnânimo. Protector e nobre.

 

Quando em Desequilíbrio: Orgulho vaidade, despotismo, ostentação, obstinados, dominadores, pretensiosos, quer ser perfeito.

 

Pai (mãe) – Ama os filhos e se sente bem perpetuado, é orgulhoso deles. Espera tanto deles quanto de si próprio. Terão orgulho deles e gastarão mais do que podem com eles e podem sufocá-los.

 

Criança – Precisa de manejo cuidadoso para não se tornar soberba e pretensiosa. Também não deve ser abafada, pois perderá o entusiasmo pela vida. Deverá aprender a dividir o centro das atenções com outras crianças.

 

publicado por Bruxinha Analycia às 19:57

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D