"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Abr 14

 

Conhecendo seu signo solar você tem a oportunidade de reflectir sobre você e realizar o autoconhecimento, fonte substancial no caminho da evolução.

Você não é apenas o seu Signo Solar. Você é um infinito conjunto de acontecimentos associados que formam sua personalidade e seu espírito. Você é o poder de escolhas em sua vida, combinado com aquilo que você recebeu de condicionamento social desde o dia que nasceu. Você também é aquilo que você trás de suas vidas anteriores e também é a interacção das energias do universo no exacto momento do seu nascimento. Seu signo solar lhe confere características particulares, conheça-as, as suas e daqueles com quem você convive.

 

 

 

 

TOURO

 

Este signo é do elemento terra, regido por Vénus, que confere sensibilidade, estabilidade emocional, profundidade às emoções e disposições amáveis. As pessoas de Touro são, em geral, amantes de beleza, do conforto, de tudo o que der prazer, e do romantismo, em especial. São muito esforçados, e sua teimosia faz com que cheguem às últimas consequências nos seus empreendimentos.

 

A sua paciência e determinação acabam sendo de grande ajuda nos negócios. Os Touro sentem-se bem quando estão construindo algo ou poupando. Não apreciam uma vida de desperdício material e de tempo.

 

São práticos, económicos, e seu objectivo é adquirir património. Gostam de conforto e luxo. Por estarem ligados ao elemento terra gostam dos bens materiais. E por serem regidos por Vénus possuem uma natureza amorosa e humana.

 

Normalmente, programas culturais de boa qualidade e projectos urbanos bem elaborados costumam atraí-los. Possuem sempre muito gosto pela vida, e procuram tanto o bem estar material quanto o espiritual. Interessam-se por música clássica ou romântica. São conservadores, pacientes, leais e dignos de confiança. Sabem o conceito da palavra lealdade e dão-lhe valor E mesmo quando não são fiéis, por lealdade procuram preservar a pessoa com quem tem compromisso.

 

Podem ser também teimosos, auto-indulgentes, possessivos, gulosos e materialistas quando estão em desequilíbrio. Para os Touro a sensação de segurança é importante, no trabalho, no lar e no casamento.

 

Uma pessoa de Touro preocupa-se em ter dinheiro, busca independência profissional desde cedo. Mas não é pelo ego, e sim pela busca da segurança. No seu inconsciente, o Touro crê que estará seguro quando tiver uma boa casa.

 

Ligado aos prazeres concretos (da mesa, dinheiro). Tendo os cinco sentidos bastante desenvolvidos. Geralmente tem charme, beleza e boa aparência. Demoram a perder a paciência, mas quando acontece é feroz.

 

É selectivo nos seus relacionamentos e escolhe pela aparência. Gosta de demonstrar carinho às pessoas sendo às vezes um pouco “chatos”. Será mais feliz vivendo no campo que na cidade, embora o salário certo no fim do mês o deixe mais tranquilo. Tem habilidade para ganhar dinheiro, com mente construtiva. Trabalha duro, seguindo os seus próprios métodos, não gosta de sair da rotina, nem de ser apressado, embora às vezes seja necessário acordá-lo de seus sonhos. Pensam muito na família e é importante a estabilidade no lar. Os seus envolvimentos emocionais são intensos, apaixonados, gostará de sentir a posse da pessoa amada. Será sempre encantador e afectuoso. Se sentir que está perdendo a pessoa amada irá sofrer (e a pessoa também).

 

Gostam de comer bem e apreciam camas confortáveis, filmes e programas á dois.

 

Anatomia: Rege pescoço, garganta, orelha, cordas vocais, língua, lábios, epiglote, tiróide, sistema linfático, cerebelo, ouvidos, audição.

 

Doenças: Problemas de voz,  garganta e pescoço, sujeito a gânglios, difteria, sufocação, abcesso, obesidade, apoplexia. Qualquer coisa entre a boca e a metade do pescoço.

 

Quando em Equilíbrio: É paciente, persistente, conservadores com suas posses, memória ligada pelo olfacto, doméstico, romântico, carinhoso, confiável, prático, talento artístico, determinação, sensibilidade, ambição.

 

Quando em Desequilíbrio: É teimoso, ciumento, possessivo, guloso, tende à inércia (preguiça), lente, tende ao materialismo, quando nervoso é irracional, sensualidade, temor, egoísmo, obstinado, avaro, rancoroso, não gostam que mexam no espaço dele.

 

Pai (mãe) – Terá dificuldade com o hiato das gerações e gosta de impor disciplina aos filhos. Tentará dar a melhor educação e o melhor que o dinheiro pode comprar e esperará o resultado do seu investimento. Sente-se bem com os seus filhos bem alimentados, bem aquecidos e em um lar confortável.

 

Criança – Metódica, gostará de obedecer as regras, É possessiva. Vai devagar, mas o que aprender, fica para sempre.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D