"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Mar 14

 

Conhecendo seu signo solar você tem a oportunidade de reflectir sobre você e realizar o autoconhecimento, fonte substancial no caminho da evolução.

Você não é apenas o seu Signo Solar. Você é um infinito conjunto de acontecimentos associados que formam sua personalidade e seu espírito. Você é o poder de escolhas em sua vida, combinado com aquilo que você recebeu de condicionamento social desde o dia que nasceu. Você também é aquilo que você trás de suas vidas anteriores e também é a interacção das energias do universo no exacto momento do seu nascimento. Seu signo solar lhe confere características particulares, conheça-as, as suas e daqueles com quem você convive.

 

 

 

Carneiro

 

É o primeiro signo do zodíaco. Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, à vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar.

 

Os nativos deste signo em geral possuem grande energia e vitalidade. São corajosos, combativos, e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, comandar, impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes. Em um filme poderíamos assemelhá-los aos guerreiros de Roma, quanto á impulsividade em reagir, á agressividade nas suas atitudes (tanto nas conquistas quanto nas brigas) e o temperamento forte.

 

Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes. As pessoas do signo de Carneiro tendem a ser ciumentas e explosivas. O Planeta Marte, que lhes rege, confere a característica passional.

 

O seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital, o que, às vezes, pode provocar um desgaste. Gostam de enfrentar desafios, com a sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. São impulsivos e ardentes por natureza. São muito individualistas, mas não gostam de viver sozinhos.

São animados independentes, dinâmicos, e gostam de liderar.

 

Anatomia: Rege a cabeça, o crânio, testa, rosto em geral, cérebro, olhos, visão, mandíbula superior, orelha.

 

Doenças: Febres, inflamações, enxaquecas, acidentes (pela precipitação), cicatrizes, cirurgias, queimaduras, nevralgias, ou qualquer coisa que afecte a cabeça, enxaquecas e hipertensão pela garra com que se atira ao trabalho.

 

Heróicos e como cavaleiros da Idade Média, apaixonam-se e desapaixonam-se com rapidamente, afectivamente romântico, ardente sexualmente. Apegados à família, à valores de honra (e muitas vezes egocêntricos), não apreciam conselhos e obstáculos.

 

Aprendem rapidamente o essencial de numa situação, porém tendem a negligenciar ao detalhes. Podem ser tão ansiosos por apresentar uma ideia que falarão impetuosa e agressivamente. Muitas vezes se arrependem do que dizem. Mas também não espere que eles dêem o braço a torcer.

 

Uma pessoa do signo de  Carneiro tem grande reserva de energia. Gosta de desporto, é perspicaz e incansável, trabalha até a exaustão e gostará que este trabalho seja num ambiente dinâmico. O desafio o estimula.

 

Tem muita presença de espírito e às vezes é um sátiro. No lazer, gostará de desportos radicais e vigorosos (futebol, hóquei, boxe, ou lutas), nas artes escultura, principalmente se forem de corpos humanos. Desconhece o perigo e se entedia com pessoas desanimadas.

 

Pai (mãe) – Falta paciência, mas põe o filho em primeiro lugar. Muito severo e enérgico.

 

Criança – Cheia de energia. Precisa de educação firme, embora o jovem sofra sob ela, o que pode levá-lo à rebelião. Na escola carece de paciência para estudar. Pode sofrer de ansiedade. É importante que receba muito amor e que aprenda o sentido da palavra docilidade, a fim de incorporar a amorosidade em seu dia a dia e portanto diminuir a agressividade e impulsividade. Se receber agressões na infância crescerá com a tendência de ser um adulto violento.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D