"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Jun 14

Conhecendo seu signo solar você tem a oportunidade de reflectir sobre você e realizar o autoconhecimento, fonte substancial no caminho da evolução.

Você não é apenas o seu Signo Solar. Você é um infinito conjunto de acontecimentos associados que formam sua personalidade e seu espírito. Você é o poder de escolhas em sua vida, combinado com aquilo que você recebeu de condicionamento social desde o dia que nasceu. Você também é aquilo que você trás de suas vidas anteriores e também é a interacção das energias do universo no exacto momento do seu nascimento. Seu signo solar lhe confere características particulares, conheça-as, as suas e daqueles com quem você convive.


 

Caranguejo

 

Pertencente ao signo de água, o Caranguejo é regido pela Lua, o que confere enormes sensibilidade e criatividade, e inclina á vida pessoal a um lado mais doméstica. Podem ter uma fase "festeira", mas será somente uma fase.

 

São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores,  parecem estar sempre nas nuvens.

 

Por serem muito reservados, é sempre difícil ajudá-los. Retiram-se para dentro de sua casca, prudentemente, toda vez que sente negatividade ou desarmonia pairando no ar.

 

São muito criativos, bastante emotivos e muito protectores. Estão constantemente ajudando os outros e envolvendo-se numa boa causa, o que satisfaz o seu enorme desejo de ser útil. Apreciam todo tipo de música, conforme o seu estado de espírito. Sentem-se atraídos por problemas sociais, trabalho voluntário e qualquer actividade em prol dos menos favorecidos.

 

São intuitivos, maternais, muito inteligentes, dotados de óptima memória, prudentes, afectivos, dedicados e idealistas. Mas podem também ser crédulos, impacientes, irritadiços, obstinados manipuladores, e egoístas. Sempre muito apegados aos assuntos familiares e domésticos, “o seu lar é seu castelo”. Precisam da segurança do lar e da família, mesmo que não seja durante todo o tempo.

 

Muito leais às amizades, costumam dar muita importância, especialmente, aos “velhos amigos”, aos quais costumam ser muito apegados. Não é raro escolherem actividades profissionais que possam ser desenvolvidas dentro de casa. Muito sensíveis, podem magoar-se com facilidade, e o seu estado de espírito pode oscilar. São apegados aos assuntos do passado. Geralmente guardam lembranças como fotos antigas e panfletos de lugares do seu agrado.

 

O Caranguejo é muito apegado ao lar, à família, ao trabalho e aos amigos. Tem profunda empatia com a mãe. Busca algo ao qual pertencer, é carente, apesar de gostar imensamente de viagens, procura não se afastar muito daqueles a  quem ama. Ë muito conservador e cauteloso nos assuntos financeiros.

 

Possui dificuldade em esquecer mágoas, embora seja capaz de perdoar, é inseguro, sentimental e está sempre voltado para os “bons velhos tempos”, imaginativo, tenaz, intuitivo, tem boa memória e é influenciável. Tem dons curativos, é religioso e respeita os “outros”, as tradições. São muito activos para o trabalho, que deve ter uma atmosfera calma, tem talento para negócios. Prende-se ao passado muito e precisa aprender a desapegar-se, preocupa-se também com o futuro e muitas vezes esquece de viver o presente.

 

Possessivo nos relacionamentos, embora não mostre muito os seus sentimentos, quer ser recompensado por seus esforços, além disso são um pouco críticos com os parentes, estão sempre analisando as pessoas.

 

A sua dinâmica emocional oscila entre seu lado gentil, positivo e protector e de outro seu lado áspero, temperamental e mau-humorado.

 

São muito activos para o trabalho, que deve ter uma atmosfera calma, tem talento para negócios. Prende-se ao passado e preocupa-se com o futuro. Possessivo nos relacionamentos, embora não mostre muito os seus sentimentos, quer ser recompensado pelos seus esforços, além disso são um pouco críticos com os parentes, estão sempre analisando as pessoas.

 

Pai (mãe) – Bom, mas controlador, se recusa a ver o filho crescer e tornar-se independente. Procura manter a família unida a qualquer preço. Põe a família em primeiro lugar.

 

Criança – Extremamente afectuosa, magoa-se fácil, fácil controlar apelando para os seus sentimentos. Na escola provavelmente gostará mais de história e dança do que de desportos agitados.

publicado por Bruxinha Analycia às 10:47

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D