"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

25
Jun 14

 

 

 

 

Caranguejo

 

 

O Caranguejo é fiel, emotivo e romântico. Em compensação, quer ser o centro de atenção do parceiro. É intuitivo e vai arrancar logo o seu interesse. Tem clareza especial para tudo que penetre no sentimento das pessoas e modifique a sua emoção. Sabe como se aproximar e gerar sentimentos de protecção e aconchego a quem ele quer bem. A palavra chave de um típico Caranguejo é família e intimidade. Para conquistá-lo, torne-se familiar e viva dentro do seu passado. Nos primeiros contactos, ele aparenta ser mais reservado. Mas quanto mais intimidade, melhor fica o sexo para ele. Precisa de muito carinho e miminhos antes de entrar no acto propriamente dito. Como é muito sentimental, quanto mais se demonstrar afecto, melhor será o seu desempenho na cama.

 

O homem de Caranguejo  na cama: Esse homem relaciona-se melhor em casa do que num lugar frio e desconhecido. Precisa de sentir o ambiente como uma extensão do seu habitat. Quando o sexo termina, gosta de permanecer bem perto e abraçado. Não é um amante fácil: é preciso decifrar os seus sinais para entender o que ele gosta na cama. É um pouco manhoso quando os seus desejos sexuais não são atendidos.

 

A mulher de Caranguejo na cama: Gosta de ser beijada e acariciada nos seios e no ventre. Tem vergonha de expressar as suas necessidades. Mas quanto mais segura ela se sentir em relação ao afecto de seu parceiro, mais desinibida se torna, pois não consegue separar o sexo do envolvimento afectivo. Cuidado com o que diz. Se os seus sentimentos forem feridos, ela perde a vontade na hora.

 

Os melhores parceiros sexuais de Caranguejo: Os signos de água que entendem esse coração mole, os signos de terra que oferecem segurança a este signo que nem sempre tem uma auto-imagem sexual bem trabalhada e que todos estão dispostos a tentar suprir esse ser altamente carente. Procure por Touro, Gémeos, Caranguejo, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

 

 

publicado por Bruxinha Analycia às 15:07

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D