"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

07
Mai 14

 

 

 

 

Aquário

 

O nativo deste signo considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, as suas relações são extremamente prazerosas, pois ele mostra-se muito liberal em relação aos seus pares. É um signo que precisa incrementar sempre a sua vida sexual. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, nada de ficar só no papa-mama. É preciso originalidade para sustentar sexo com ele por muito tempo. E nada de cobranças: quanto menos pressionado ele for, melhor amante será.

 

O homem de Aquário na cama:

Com esse homem, o sexo nunca será enfadonho  ou  monótona. O seu lema é: entre quatro paredes vale tudo. Por isso, ele pode mostrar um comportamento excêntrico e transgressor na cama. Nada é muito premeditado, o sexo simplesmente acontece. Mas ele gosta de ouvir alguns gemidinhos, indicando que está no caminho certo.

 

A mulher de Aquário na cama:

Essa não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deve mostrar que é diferente de tudo o que ela já experimentou. As nativas deste signo estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça ideias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixe essas ideias partirem somente de um lado, mostre iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brinca e não se entregará de verdade.

 

Os melhores parceiros sexuais de Aquário:

Os signos de ar que nunca se comportarão exactamente como se espera e estão em busca de sexo diferente. Os signos de fogo que buscam leveza e descontracção para se poderem  expandir-se na sua actuação amorosa. As pessoas que querem tudo, menos compromisso. Melhores parceiros: Carneiro, Gémeos, Caranguejo, Leão, Balança, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Peixes.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D