"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

09
Mar 14

 

 

 

 

 

Capricórnio

 

Inseguro, o Capricórnio precisa de carinho. Somente com o tempo ele se revela capaz de dedicar o seu tempo a arte do amor. É o signo mais prático, selectivo e racional do Zodíaco. Muito reservado, ele não sai atirando por aí, gastando a sua atenção com qualquer um. A sua escolha é muito selectiva, mas uma vez feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que o sexo se torna melhor do que o esperado.

 

O homem de Capricórnio na cama:

Esse não é o tipo de homem que se excita mais com a novidade, ao contrário, quanto mais ele percorreu uma trilha, melhor ele se torna. A sua maior preocupação é que ela “chegue lá” e acredite: ele realmente empenha-se em fazer o melhor. Extrai tudo que é possível do momento.

 

A mulher de Capricórnio na cama:

Quem escolher essa mulher precisará de uma boa dose de paciência para levá-la para cama: não se chega perto dela com muita facilidade. Ela custa a soltar as suas “feras”, mas, quando o faz, libera todas as suas emoções. A sua maior qualidade é saber que um bom sexo pode ser construído com o tempo e que, com dedicação, ela pode fazer ficar cada vez melhor.

 

Os melhores parceiros sexuais de Capricórnio:

Os signos de terra que não querem cair em tentação, pois sabem que a hipótese de engano aqui é menor. Os signos de água, sensíveis e emocionais, que estão sempre em busca de um amparo Os desamparados em geral, porque sabem que aqui não tem insegurança.

Procure por Caranguejo, Leão, Virgem, Capricórnio e Aquário.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 13:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D