"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Jan 08

           

 

 

21 a 28 de Janeiro 2008

 

 

Carneiro

Profissional - Seja mais ambicioso e este período será muito gratificante. Uma boa altura para recuperar alguns projectos que se encontram pendentes.

Social - Novas amizades, relacionamentos com amigos e familiares serão uma óptima terapia para o seu espírito. Aproveite  para sair um pouco e divertir-se.

Finanças - Algumas dificuldades que possam surgir serão ultrapassadas. Para o fim da semana situação tende a melhorar. Qualquer proposta que lhe possa ser feita e que envolva questões relacionada com dinheiro deverá adiar para outra altura mais favorecida.

Sentimental -  Caso não tenha encontrado ainda a sua alma gémea poderá ter esta semana a tal oportunidade porque  tanto esperava. Para os que já têm o seu romance sentimental deverão alimenta-lo para que não "murche".

 

 

 

Touro

Profissional - Não crie problemas com colegas e tente deixar passar esta fase sem atritos. Não são aconselháveis iniciativas que signifiquem mudanças profundas nos seus hábitos profissionais.

Social - Período em que é mais aconselhável a vivência dentro do seu lar e aproveitando da melhor maneira o seu tempo livre. A meditação, a autoanálise e um pouco de exercício ajudarão bastante.

Finanças - Algumas dificuldades, não deverão ser motivo de grande preocupação. Tente ser frio na forma como analisa este aspecto e encontrará a melhor forma de o ultrapassar.

Sentimental -  A compreensão do seu par será uma grande ajuda no sentido de o auxiliar a resolver alguns problemas do seu foro íntimo. Os que não têm par deverão durante esta semana ver alterada a sua situação.

 

 

 

Gémeos

Profissional - A sua capacidade de realização e criação a atingir níveis elevados. No entanto, tente controlar os seus impulsos e não tome atitudes sem primeiro pensar duas vezes.

Social - Os relacionamentos de amizade passam por um fase de grande empatia e é aconselhável que aproveite esta semana para se distrair um pouco. Não se esqueça dos seus familiares mais chegados.

Sentimental - Fase um pouco conturbada com algumas interferências de terceiros na sua vida sentimental. Seja forte e não se deixe conduzir por tentativas externas de complicarem a sua vida sentimental.

Sentimental - Caso tenha par este é um período bastante agradável. Esta semana poderá abrir a porta para uma conversa que terá uma grande importância num futuro próximo. Seja mais carinhoso e escute com atenção os desabafos do seu par.

 

 

 

Caranguejo

Profissional - Uma fase bastante favorecida para fazer as opções profissionais que se impõem. Não deixe que terceiros, familiares ou amigos tentem influenciar as suas decisões ou a sua vida.

Social - Um ambiente social muito favorecido em que não deverá perder uma única oportunidade para se distrair um pouco. No entanto seja cuidadoso com os amigos que escolhe.

Finanças - Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro que em nada alterará este aspecto. Não gaste mais do que o aconselhável. Para o fim da semana a situação tende a melhorar um pouco.

Sentimental - A sua grande capacidade de amar, a sua necessidade de entrega poderão tornar esta semana bastante agradável. Para os que não têm uma relação amorosa este é o momento certo em que poderão conhecer alguém importante para o seu futuro imediato.

 

 

 

Leão

Profissão - Distinga o supérfluo do essencial e tudo correrá bem. Com os seus colegas ou sócios não crie tempestades em "copos com água". Seja calmo e ponderado.

Social - Os seus relacionamentos de ordem social deverão caracterizar-se por algum afastamento e poderá inclusivamente sentir a necessidade de se isolar. Aproveite este período para se auto analisar e tente corrigir alguns aspectos de ordem pessoal.

Finanças - Algumas dificuldades poderão perturbar o seu equilíbrio emocional. Despesas já esperadas serão motivo de alguma preocupação. Para o fim deste período a situação deve melhorar.

Sentimental -A sua sexualidade está em alta e deverá tirar partido dessa circunstância. As noites convidam ao romance. Aproveite bem o seu relacionamento sentimental.

 

 

 

Virgem

Profissional - Os aspectos de ordem profissional encontram-se favorecidos. O reconhecimento deste facto transmite-lhe ainda mais determinação na sua inesgotável vontade de vencer.

Social -A sua vontade de ajudar e compreender é muito grande. Através da meditação e da auto análise encontrará solução para alguns casos que o poderão perturbar.

Finanças - Algumas dificuldades momentâneas não serão suficientes para o fazer desanimar. A sua determinação é grande e rapidamente ultrapassará esta fase menos boa. No entanto, até lá seja prudente e evite os gastos desnecessários.

Sentimental -  Toda a atenção é pouca neste aspecto. O seu coração encontra-se dividido entre a o óbvio e a dificuldade em aceitar alguns factos que o entristecem. Talvez tenha chegado o momento de se assumir, a indecisão poderá transformar a sua vida pela negativa.

 

 

 

Balança

Profissão - Período fértil em trabalho e os seus projectos a desenvolverem-se de uma forma muito gratificante. Aspecto muito positivo do qual deverá tirar o melhor partido possível. Seja prudente na forma como se relaciona com as pessoas.

Social - Algumas dúvidas e desconfianças poderão tornar esta semana um pouco complicado. Não leve tudo pela mesma medida e saiba separar o trigo joio. Não são recomendados os juízos precipitados.

Finanças - A área financeira não conhecerá neste período o melhor momento. Tome algumas precauções e evite despesas desnecessárias. Poderá ser confrontado com uma situação antiga que lhe criará algumas dificuldades.

Sentimental - Semana muito gratificante com os seus níveis de entendimento amoroso a atingirem um momento alto. Aproveite este período para esclarecer algumas dúvidas passadas.

 

 

Escorpião

Profissional - Período bastante positivo na área profissional. As suas capacidades estarão potencializadas e as possibilidades de criar algo de novo são muito fortes.

Social - Os seus relacionamentos de amizade, profissionais e sentimentais poderão proporcionar-lhe durante este período motivações excepcionais que se revelarão de uma forma muito positiva no seu equilíbrio psíquico.

Finanças - Cuidado com alguns excessos em matéria de despesas. Embora a semana se preveja positiva  não se deverá exceder em gastos, especialmente se não se justificarem.

Sentimental -  O seu par deverá merecer mais atenção da sua parte. Momentos íntimos poderão contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar as coisas.

 

 

 

Sagitário

Profissional - Poderá sentir-se um pouco perdido e indeciso. Deixe a semana passar e não tome decisões importantes. Esteja atento a tudo o que se passa à sua volta.

Social - Dê mais atenção ao essencial e não se perca em divagações sem sentido nem interesse. Os verdadeiros amigos deverão ser os eleitos.

Finanças - O dinheiro pode-se considerar um problema que terá alguma dificuldade em ultrapassar. Depende de si, da sua capacidade e da sua força interior ultrapassar pela positiva esta fase.

Sentimental - Neste campo não pode esperar muito durante este período. As suas relações sentimentais deverão ser bem avaliadas e não tome atitudes precipitadas.

 

 

 

Capricórnio

Profissão - Uma proposta para mudança de emprego deverá ser muito bem analisada e não deverá tomar nenhuma medida precipitada. No entanto, não deixe de analisar tudo o que de novo lhe possa surgir.

Social - A companhia dos seus amigos poderá ser bastante útil durante este período. Não se deixe desgastar por pensamentos pouco claros e mantenha alguma atenção no que se refere aos relacionamentos com os seus familiares.

Finanças - Não se deverão verificar grandes alterações a nível financeiro. No entanto, algumas despesas que se aproximam aconselha a que vá tomando as medidas adequadas no sentido de tudo se resolver sem grandes problemas.

Sentimental -  Não coloque o seu relacionamento sentimental num plano secundário. Mantenha um diálogo atento com o seu par e não se deixe afastar do que é essencial numa relação amorosa.

 

 

Aquário

Profissional - Favorecidos todos os aspectos de ordem profissional. A sua disposição para a colaboração poderá ser uma ajuda para terceiros. Mantenha algumas reservas em relação a colegas que não lhe mereçam grande consideração.

Social - Embora os relacionamentos de ordem social sejam sempre agradáveis deverá ter alguma atenção com quem se relaciona. A nível familiar é aconselhável a prudência e evite os contactos que lhe poderão criar  algumas dificuldades.

Finanças - No aspecto financeiro poderá surgir um contratempo inesperado. Seja objectivo na forma como soluciona as questões que envolvam dinheiro.

Sentimental - Período um pouco conturbado em que a palavra-chave será a tolerância. O diálogo e a entrega poderão ser a terapia certa para este aspecto desde que não exagere no seu desejo de saber mais do que é necessário e aconselhável.

 

 

 

Peixes

Profissão - Alguma falta de vontade no que se refere às suas tarefas profissionais poderá tornar este aspecto um pouco complicado. No que se refere aos relacionamentos com colegas ou sócios os mesmos deverão ser pautados por algumas precauções.

Social - Um desejo de afastamento das pessoas poderá criar-lhe um certo vazio que em nada ajudará ao seu equilíbrio emocional. Tente aproximar-se dos verdadeiros amigos e encontrará neles apoio e compreensão.

Finanças - Semana a revelar uma fase marcada por algumas dificuldades, é aconselhável que tome as suas precauções. No entanto, não dramatize a situação. Já conheceu período bem piores.

Finanças - Alguma estabilidade no aspecto financeiro não significa que gaste em excesso. Vai iniciar um período em que terá de efectuar algumas despesas e se não gerir bem as questões de ordem financeira poderá ter alguns problemas.

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

Sempre consulto os astros, a astrologia, os signos e tudo que tem a ver com esta matéria. E sinceramente nunca encontrei nada, mesmo nada que me preocupasse. Será que tenho sido bafejado pela sorte? Talvez. Eu sou Carneiro e possivelmente Marte, que representa o Fogo, me tenha protegido.
Parabéns pela sua colaboração.
Saudações amigas, JTS
jts a 26 de Janeiro de 2008 às 17:22

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D