"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

07
Jan 08


 7 de Janeiro a 14 de Janeiro

 

 

Carneiro

 

Profissional - Alguma instabilidade na área profissional pode originar situações de tensão. Mantenha-se ocupado com as suas tarefas e tudo será ultrapassado. Comece a semana com a energia suficiente para se reflectir em todo o período.

Social - Não se deixe arrastar por companhias vazias de qualquer interesse. Os verdadeiros amigos e a família deverão ser a sua prioridade. Esta semana deverá ser conduzida de forma a que a família seja colocada em primeiro lugar.

Finanças - Poderá sentir algumas dificuldades de carácter financeiro. Não se deixe abalar negativamente por essa situação e tenha fé em melhores dia. Alguma tentação para o lucro fácil deverá ser evitada a todo o custo.

 

Sejam fieis aos seus princípios e não exagerem na teimosia e na obstinação.

 

 

Touro

 

Profissão - Período bastante favorável para a conclusão de tarefas pendentes. Durante este período de acordo com as opções que tomar poderá ver o seu trabalho reconhecido e compensado.

Social - Esta é uma fase favorável para se relacionar com amigos e familiares. Aproveite este período para se divertir um pouco. Faz bem e restaura o equilíbrio emocional e físico.

Finanças - Poderá acontecer, porque os astros o favorecem, que durante este período se inicie uma fase que o  conduzirá a uma maior tranquilidade financeira.

 

Aproveitem bem todas as oportunidades que lhes surgirem. Não deixem que as coisas boas lhe passem ao lado.

 

 

 

Gémeos

 

Profissão - Período que o favorece em todos os aspectos. Todo o seu trabalho pode e deve dar nas vistas com os respectivos benefícios. Não deixe passar esta fase sem tirar dela o melhor partido possível.

Social - Semana favorecida para o relacionamento com amigos. Poderá até acontecer que a sua ajuda seja de grande importância para alguém que lhe é muito próximo.

Finanças -Alguma estabilidade na área financeira pode dar-lhe o equilíbrio que permita concluir algumas tarefas pendentes. Não gaste mais do que pode. Para o fim da semana poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.

 

Utilizem a vontade e a determinação de alterar algumas falhas cometidas no passado.

 

 

 

Caranguejo

 

Profissional - Para iniciar bem esta semana deverá tentar colocar toda a sua vida profissional em ordem. Não vale a pena correr senão tiver um objectivo bem definido.

Social - Um pouco de recolhimento e meditação é a melhor terapia para este período em que a sua atitude poderá ser determinante. Não se deixe arrastar por situações não fundamentadas. Deverá manter e tentar desenvolver os seus níveis de confiança.

Finanças - Não se deverão verificar grandes alterações a nível financeiro. Aconselhável que evite gastos desnecessários. Poderá ser confrontado para o fim da semana com uma situação que exigirá de si uma atitude firme.

 

Tente iniciar a semana criando à sua volta um ambiente de paz e concórdia.

 

 

 

Leão

 

Profissão - Esta semana poderá ser um ponto de viragem,  podendo ter uma grande influência ao longo deste período. Todo o seu trabalho deverá exigir objectivos bem definidos. As suas metas necessitam de ser atingidas com muita firmeza e segurança.

Social - Relacione e divirta-se durante este período. Aproxime-se dos seus familiares e poderá contribuir fortemente para a união onde ela parece não existir.

Finanças - O aspecto financeiro poderá durante esta semana dar-lhe uma trégua. Assim, é a semana ideal para que descanse e se descontraia um pouco. Para o fim da semana poderão surgir-lhe algumas preocupações em relação a um futuro próximo.

 

Sejam um pouco mais moderados nas convicções e concedam oportunidade a quem os rodeia.

 

 

 

Virgem

 

Profissão - Período favorável para todas as iniciativas de ordem profissional. Poderá beneficiar de reconhecimento de chefes ou patrões e, naturalmente a respectiva compensação financeira. Deste modo, e para inicio da semana as coisas parecem bem encaminhadas.

Social - Não se deverá afastar dos seus conhecidos e amigos, eles fazem parte do seu modo de vida e são de grande importância na contribuição da sua paz e equilíbrio. Dê prioridade aos seus familiares uma vez que são para si muito importantes os laços familiares.

Finanças - As finanças parecem querer estabilizar. O seu maior adversário nesta questão poderá ser o próprio nativo deste signo  por excesso de gastos em coisas supérfluas.

 

Não exijam demasiado, sejam um pouco mais tolerantes com os erros dos outros.

 

 

 

Balança

 

Profissão - Esta é altura mais favorável para fazer as suas opções em matéria de trabalho. De acordo com as atitudes e decisões que tomar assim serão os resultados. No entanto, e de acordo com as suas opções, "poderão surgir anti-corpos".

Social - Um bom relacionamento a nível de amizade é fundamental para que se sinta bem consigo próprio. Não retire a confiança e a amizade aos seus amigos sem os motivos estarem devidamente fundamentadas.

Finanças - As questões que envolvam dinheiro estarão muito relacionadas com as suas próprias opções. Não gaste demasiado. Tenha a noção exacta das suas possibilidades.

 

Tentem viver de uma forma realista e não confundirem o superficial com o essencial.

 

 

 

Escorpião

 

Profissão - A preocupação e o rigor com os resultados profissionais é aconselhada neste período. O trabalho efectuado sem regra e de uma forma desordenada não trará os benefícios que merece. A palavra-chave é (método).

Social - Este período aconselha a que efectue reuniões com amigos e familiares. Essa atitude vai indicar caminhos e ajudas que não lhe pareciam possíveis. Torne como sua principal prioridade durante esta semana a forma com se relaciona com quem gosta.

Finanças - Poderá entrar numa fase francamente favorável em matéria de dinheiro. Aproveite este período para investimentos moderados. No entanto, não gaste o que não pode.

 

Um sentido exageradamente prático dos acontecimentos poderão criar-lhes dificuldades.

 

 

 

Sagitário

 

Profissão - Semana caracterizada por grande criatividade. Aproveite este período para concretizar tarefas que estavam pendentes. Os resultados favoráveis não se farão esperar e poderão reflectir-se ao longo desta semana e não só.

Social - Compreensão e tolerância são as palavras-chave para esta semana. Poderá aproveitar este período para de uma forma agradável elevar o seu Astral. O reconhecimento das suas capacidades por parte dos seus amigos vai ter uma grande importância para si.

Finanças - Os astros indicam que este poderá ser um período de viragem com algumas entradas inesperadas de dinheiro. Aproveite este aspecto para tirar dele o maior partido.

 

Tentem ser moderados nas convicções e não construam castelos com baralhos de cartas.

 

 

 

Capricórnio

 

Profissional - Este é um período muito favorável para desenvolver os seus projectos de ordem profissional. Uma inspiração fora do habitual poderá proporcionar-lhe uma grande vitória. Agarre com ambas as mãos o que a semana lhe possa oferecer.

Social - Durante esta semana terá as condições ideais para resolver alguns problemas que se têm arrastado por pura negligência. Não fuja a nenhuma questão, se o fizer, corre o risco de falhar nas questões que são essenciais.

Finanças - Poderá verificar-se durante esta fase uma tendência para que as suas finanças comecem a melhorar. Caso essa situação se concretize aproveite-a bem.

 

Caso não sejam cuidadosos nos relacionamentos e nas estratégias poderão ter uma semana difícil.

 

 

 

Aquário

 

Profissional - Este período pode ser caracterizado por alguma instabilidade. Mantenha-se alheio aos problemas que o rodeiam e olhe para o que realmente lhe interessa. Os seus objectivos deverão ser a sua prioridade.

Social - Não se deixe arrastar por sentimentos precipitados. Seleccione as suas amizades e não dê importância excessiva a amigos em que só o supérfluo conta . Aproveite da melhor forma esta semana no referente a relacionamentos de ordem familiar. Modifique a forma de se relacionar durante este período e proceda a uma auto análise.

Finanças - Evite despesas desnecessárias, caso contrário poderá sentir algumas dificuldades. Para o fim da semana é de esperar uma ligeira melhoria que pode estar relacionada com uma entrada de dinheiro um tanto inesperada.

 

Cuidado e muita ponderação poderão evitar situações muito desagradáveis.

 

 

 

Peixes

 

Profissional - Semana que se poderá caracterizar por alguma tensão. Cuide de si, faça o que tem a fazer e mantenha-se afastado de situações que podem conduzir a mal entendidos.

Social - Não corra à procura do que não está ainda seguro que é o que pretende. A nível de amizades deverá manter-se atento. Tente corrigir alguns erros que cometeu com a pessoa de quem gosta. Com este passo poderá modificar muita coisa.

Finanças - Opiniões que nada têm a ver com as suas realidades podem criar-lhe uma situação com alguma dificuldade. Deve deixar-se conduzir pelos seus instintos. No entanto, não faça nada de animo leve.

 

Deverão evitar as indecisões. Vontade e determinação contribuirão para uma semana equilibrada.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D