"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

06
Jan 08


Janeiro

Carneiro

A nível profissional

Um novo ciclo da sua vida poderá iniciar-se com o inicio do ano. Oportunidades não faltarão, a dificuldade poderá estar na selecção. Sociedades comerciais e projectos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais. Seja prudente e estude bem as propostas antes de tomar qualquer decisão.

A nível social

Um bom ambiente social caracterizará todo o mês de Janeiro. É a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A  auto confiança será grande podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos. Poderá conhecer alguém muito importante para o seu futuro imediato.

A nível financeiro

Embora com algumas dificuldades no presente este aspecto não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão brevemente ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho, antes pelo contrário. Aproveite esta boa fase para rentabilizar melhor os seus capitais.

A nível sentimental

Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos do Carneiro. O dialogo e o compartilhar do dia a dia será uma grande ajuda para os casais. A influência de terceiros poderá constituir um factor destabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.

 

Touro

A nível profissional

No aspecto laboral os nativos do Touro deverão estar durante todo este mês e em especial nas primeiras duas semanas em "estado de alerta". As complicações poderão surgir a vários níveis, mas serão mais marcantes no relacionamento entre colegas ou sócios.

A nível social

As relações de amizade não serão uma área apetecível para este mês, sendo uma prioridade a interiorização a auto análise e a procura de entender questões que lhe têm passado ao lado.As relações com familiares serão uma realidade que lhes trarão momentos bem gratificantes. No entanto, deverão tomar algumas precauções para que não sucedam situações com mal entendidos originados por quem não aceitará com bons olhos as aproximações que o inicio do ano lhes irá proporcionar.

A nível financeiro

O dinheiro constituirá um problema que por não ter uma solução rápida aconselha a que se mantenha atento a tudo o que envolva finanças e os seus respectivos movimentos. Seja prudente e não gaste mais do que pode. Mesmo com todas as cautelas a sua atenção deverá manter-se concentrada neste aspecto.

A nível sentimental

Os aspectos de ordem sentimental conhecerão um mês critico. Algumas dificuldades em matéria de entendimento poderão levar a situações extremas que caso não sejam muito bem ponderadas poderão originar afastamento ou ruptura.

 

Gémeos.

A nível profissional

A sua capacidade de trabalho entra o ano de 2008 com perspectivas muito positivas. Aproveite este bom momento para tomar as iniciativas necessárias que defendam os seus pontos de vista. Não receie chamar a atenção para o facto do seu valor não ser devidamente reconhecido. A forma como encarar o aspecto profissional durante este mês pode ser marcante para o resto do ano.

A nível social

Os amigos são uma boa opção para  os seus momentos de lazer. Embora os tempos livres não sejam muitos aproveite-os os bem, funcionarão como um "carregar de baterias".  A família é para os nativos dos Gémeos muito importante, divida um pouco do seu tempo com ela. No entanto, não se esqueça que o seu lar é um local privilegiado e é lá o seu lugar.

A nível financeiro

O dinheiro poderá constituir um problema para os nativos deste signo. Não desespere e pense que com uma boa gestão das suas finanças poderá passar este mês sem problemas de maior. A solução dos seus problemas financeiros, estão relacionados de uma forma muito forte com o aspecto profissional.

A nível sentimental

Este aspecto, durante este mês será uma tábua de salvação para as outras questões menos boas. Aproveite bem todos os momentos que possa para estar junto de quem gosta. Aqueles que não têm par o melhor encontram durante este período condições muito favorecidas.

 

 Caranguejo

A nível profissional

O ambiente no seu local de trabalho estará grande parte do mês bastante carregado e deverá prestar muita atenção aos seus colegas. Não é de colocar de parte a possibilidade de ser traído por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria o aspecto mantém-se igual, só com a diferença que a sua atenção deverá concentrar-se nos sócios.

A nível social

Nas suas relações de amizade e familiares existe igualmente a possibilidade de alguns problemas, Assim, e para evitar situações desagradáveis esteja atento e evite discussões. Antes de falar pense duas vezes naquilo que vai dizer.

A nível financeiro

As finanças poderão constituir um problema caso não controle muito bem os seus gastos, especialmente os desnecessários. Para o fim do mês de Janeiro a tendência é para que este aspecto melhore um pouco.

A nível sentimental

Um clima de suspeita poderá criar situações de ciúme. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas e nada melhor que um diálogo aberto sobre as suas dúvidas. A situação deverá ficar esclarecida e o seu espírito sossegado.

 

 

Leão

A nível profissional

Para os nativos do Leão, Janeiro de 2008, pode ser um período muito delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas e evite situações de conflito com os seus colegas ou sócios. A partir do meio do mês a situação tem tendência a melhorar a melhorar.

A nível social

O aspecto social no que se refere a relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite choques que alem de não lhe trazerem benefícios poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite os tempos livres (se os tiver) deste período para a meditação e auto análise. Trata-se de uma forma de evolução que lhe será bastante útil nos seus relacionamentos, quer sociais, quer profissionais.

A nível sentimental

Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques perfeitamente desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis. Durante este mês poderá conhecer alguém que lhe perturbará o seu equilíbrio emocional. Esteja atento

A nível financeiro

As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. No entanto, é aconselhável que mantenha alguma precaução em matéria de despesas.

 

Virgem

A nível profissional

No trabalho período bastante intenso que poderá criar algumas dificuldades em relação a reacções temperamentais. Deverá coordenar melhor as suas tarefas e evitar conflitos.

A nível social

 Mantenha um relacionamento inteligente com amigos e de uma forma muito especial com os seus familiares. Não queira ser o centro das atenções e permita o diálogo nos dois sentidos.

A nível financeiro

Nas finanças não deverão verificar-se grandes alterações. No entanto, poderão suceder algumas entradas de dinheiro. Mantenha-se atento a oportunidades que poderão ter contornos duvidosos.

A nível sentimental

No amor tente não ser tão dominador e conheça também o prazer de se deixar conduzir. Analise de uma forma lúcida as suas reacções e abra caminho a novos horizontes.

 

Balança

A nível  profissional

Iniciará o seu ano bastante carregado e deverá prestar muita atenção às pessoas que consigam contactar e de uma forma muito especial com colegas que dependam de si hierarquicamente. Esteja atento à possibilidade de ser enganado por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria concentrar-se nos seus parceiros profissionais

A nível social

Não é de colocar de parte a possibilidade de alguns desentendimentos com familiares chegados. Para evitar situações desagradáveis esteja atento e evite confrontos desnecessários. Pondere muito bem as suas atitudes e comportamento

A nível financeiro

As finanças poderão constituir um problema caso não controle muito bem os seus gastos, especialmente os desnecessários. Na segunda quinzena do mês de Janeiro a tendência é para que este aspecto melhore um pouco.

A nível sentimental

Um clima de suspeição poderá criar situações delicadas entre casais. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas. Nada melhor que um diálogo aberto para esclarecer as suas dúvidas. Para os que não têm uma relação sentimental, Janeiro poderá marcar um bom inicio de ano.

 

Escorpião

A nível profissional

No trabalho poderá encontrar durante este mês algumas dificuldades, em tomar decisões, quando os relacionamentos entre colegas tiverem um peso nas decisões. No entanto à medida que o período se aproximar do seu termo a situação tenderá a melhorar.

A nível social

Este mês é recheado de acontecimentos de ordem social que poderão criar algumas dificuldades de relacionamento com os seus familiares mais chegados.

A nível financeiro

Nas finanças as questões que envolvam dinheiro não deverão ser motivo para grande preocupação. Poderá até verificar-se uma melhoria substancial que permitirá a compra de equipamentos necessários para a sua casa.

A nível sentimental

No amor é um período um pouco turbulento com dúvidas e desconfianças a poderem criar situações de algum melindre. Não se deixe influenciar por terceiros.

 

 

Sagitário

A nível financeiro

O ano começa para os nativos do Sagitário de uma forma muito positiva. No aspecto profissional os projectos e as tarefas com que concluiu o ano de 2007 mantêm-se em pleno desenvolvimento e abrem-se grandes possibilidades para iniciar novas projectos. Poderá receber propostas para mudança de emprego ou de constituição de sociedades. Todas as propostas deverão ser muito bem ponderadas.

A nível social

No que diz respeito a relacionamentos de ordem social este mês caracteriza-se por uma grande aproximação e entendimento com os seus familiares mais próximos. Os amigos procurarão e desejarão a sua companhia. No que se refere a relações profissionais deverá manter alguma atenção de forma a não ser confrontado com situações inesperadas.

A nível financeiro

O mês deverá decorrer sem sobressaltos e poderá proceder a algumas aquisições para decorar a sua casa. É muito salutar sempre que se possa dar um novo " toque " na nossa casa, de forma a nos sentirmos mais confortáveis. Poderá proceder a pequenos investimentos desde que não sejam exagerados e o seu risco seja baixo.

A nível sentimental

No respeitante à área sentimental, algumas questões deverão ser colocadas para evitar problemas originados por alguma falta de diálogo. Caso esclareça este aspecto a união poderá ser bastante agradável. Para os que não têm compromissos, durante este mês poderão conhecer alguém muito interessante.



Capricórnio

A nível profissional

Inicia o ano de 2008 num possível clima de nervosismo que poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu local de trabalho. Esta situação pode manter-se durante quase todo o mês, sendo na primeira semana que se manifestará mais fortemente. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se actualizar, as novas tecnologias assim o exigem.

A nível social

Os seus relacionamentos de ordem social no circulo das suas amizades e conhecimentos requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem as pensar muito bem. Na última semana deste mês mantenha uma atitude conciliadora com um familiar que lhe tentará criar alguns problemas.

A nível financeiro

Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, caracterizando-se pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

A nível sentimental

A sua relação passa por um período algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante que servirá para o aliviar alguma tensão.

 

Aquário

A nível profissional

O entendimento e compreensão de até onde se  pode chegar são as motivações para o inicio do ano. Poderão surgir novas oportunidades que deverão ser bem analisadas antes de se decidir.

A nível social

Uma reunião familiar poderá marcar este mês como um ponto alto em que o relacionamento de alguns dos membros se poderão aproximar quebrando o gelo existente. Entre amigos, esteja atento e não se deixe arrastar por opiniões que poderão ter uma carga pouco clara.

A nível financeiro

Na primeira semana apresentam-se regulares, mas a aconselharem alguma atenção para recuperarem de despesas efectuadas recentemente .

A nível sentimental;

O aspecto sentimental durante o mês de Janeiro está muito condicionado à forma como gerir o seu relacionamento. Caso não tenha uma ligação, este não é um período muito favorecido.

 

Peixes

A nível profissional

A área profissional durante o mês de Janeiro apresenta-se complicada e deverá usar de toda a prudência no sentido de evitar contratempos maiores. Fuja aos confrontos com colegas e evite discutir com os seus superiores. No entanto, deverá ser firme nas suas atitudes, só assim poderá atravessar pela positiva este período.

A nível social

As relações de ordem social e muito especialmente as de amizade conhecerão durante este período um vazio que lhe abrirá a porta à compreensão e auto conhecimento.

A nível financeiro

As questões financeiras não deverão ser motivação de satisfação e aconselham a alguma prudência.

A nível sentimental

Os aspectos de ordem sentimental poderão ser um suporte para ultrapassar este período menos bom. Para isso basta que se aproxime do seu par.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:37

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D