"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

05
Dez 07



AQUÁRIO

O mais livre, o mais desapegado, o mais independente dos signos do zodíaco. É conhecido como o signo da amizade porque este é o tipo de relação que mais se encaixa no seu modo de conceber a vida.

Sua postura let it be ("viva e deixe viver") faz com que aceite todos os tipos de pessoas, sem preconceitos ou discriminações. Norteia-se pelo princípio da igualdade de direitos e é um verdadeiro adorador da liberdade. Detesta qualquer tipo de controle ou exigência.

Compromissos, hora marcada, antecedência, definitivamente não lhe agradam. Precisa sentir-se sempre aberto para o que pintar.

Dotado de grande criatividade e rapidez de raciocínio, prefere situações de improviso que lhe permitam inovar.

Lida com a amizade sem "contrato de exclusividade" e geralmente é amigo de "todos" e não deste ou daquele indivíduo especificamente.

Vincula-se ao "grupo" com o qual compartilha ideias e interesses. Normalmente é o responsável por trazer novos elementos, novas sugestões, costuma ser o mensageiro das novidades. E sempre faz parte de mais de um grupo ao mesmo tempo.

Desapegado, tem um espírito iminentemente comunitário e costuma distribuir o que possui entre os amigos.

O problema nas amizades com Aquário é sua total imprevisibilidade. Costuma ter uns "cinco minutos" que faz com que, de repente, ele não esteja mais ali! Foi embora ou tornou-se totalmente alheio e indiferente porque ficou entediado com a festa, com a conversa ou com a relação.

 

Aquário dá a maior força a:

Para que seus amigos ousem, vivam experiências inusitadas, sejam autênticos, quebrem a rotina, tenham atitudes imprevistas, mudem as coisas na vida, se renovem, se livrem das situações ou pessoas que os aprisionam.

Incentiva seus amigos a buscarem novas saídas para antigos problemas, a quebrarem os padrões, a não terem preconceitos, a desenvolverem sua capacidade de improvisação, e a manterem o distanciamento das situações para poder analisá-las com mais clareza.

Assim, tende a beneficiar o desapego e espírito de liberdade e a amenizar as amarras, os "grilhões" e as limitações (muitas vezes auto-impostas) dos seus amigos.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:27

Hummmmmm... por acaso sou assim...
I see... a 12 de Dezembro de 2007 às 17:24

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D