"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Nov 07

 

CARNEIRO

Novembro aconselha a que se dedique de uma forma objectiva às suas tarefas. Algumas questões passadas poderão surgir e afectar os aspectos de ordem profissional.

Aproveite bem este período e divirta-se. Será um escape para problemas que o andam a apoquentar e para os quais ainda não encontrou a solução ideal.

Este aspecto pode trazer-lhe algumas preocupações. Além de se deparar com algumas dificuldades para cumprir com os seus deveres poderá ainda sofrer uma quebra que lhe aumentará os problemas financeiros.

Este aspecto e durante todo o Novembro encontrará em si uma pessoa aguerrida e pronta ao conflito. O seu par não estará nada disposto a fazer-lhe a vontade.

 

TOURO

A sistematização é aconselhada neste período. O trabalho efectuado sem regra e de uma forma desordenada não trará os benefícios que merece. A palavra-chave é método.

Atitude vai indicar caminhos e ajudas que não lhe pareciam possíveis. Torne o seu comportamento em grupo como a sua principal prioridade.

Poderá entrar numa fase francamente favorecida em matéria de dinheiro. Aproveite este período para investimentos moderados. No entanto, não gaste o que não pode.

Mês que pode ser um verdadeiro paraíso em matéria de amor. Viva este período com o seu par de uma forma intensa. Encontrará o equilíbrio que tanto necessita.

 

GÉMEOS

O ambiente no seu local de trabalho estará grande parte do mês bastante carregado e deverá prestar muita atenção aos seus colegas. Não é de colocar de parte a possibilidade de ser traído por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria o aspecto mantém-se igual., só com a diferença que a sua atenção deverá concentrar-se nos sócios.

Nas suas relações de amizade e familiares existe igualmente a possibilidade de alguns problemas, Assim, e para evitar situações desagradáveis esteja atento e evite discussões. Antes de falar pense duas vezes naquilo que vai dizer.

As finanças poderão constituir um problema caso não controle muito bem os seus gastos, especialmente os desnecessários. Para o fim deste mês a tendência é para que este aspecto melhor um pouco.

Um clima de suspeita poderá criar situações de ciúme. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas e nada melhor que um diálogo aberto sobre as suas dúvidas. A situação deverá ficar esclarecida e o seu espírito sossegado.

 

CARANGUEJO

A sua vida profissional poderá ser alvo de grandes alterações. As oportunidades poderão surgir de vários quadrantes e a dificuldade poderá estar na escolha. Não se deixe deslumbrar pela fartura e analise tudo muito bem antes de se decidir.

As sua relações de ordem pessoal correm da melhor maneira. A sua boa disposição fará com que a sua companhia seja procurada. Os seus familiares deverão estar presentes nas suas opções e planos.

Período muito equilibrado e sem grandes preocupações. Poderá fazer algumas compras que tem andado a adiar. Os investimento moderados podem igualmente ser uma opção lucrativa.

A sua relação amorosa está a atravessar um bom momento e o mês será agradável e muito romântico. O diálogo deverá ser o elo de ligação do casal. Momentos íntimos e uma flor e uma vela poderão operar verdadeiras maravilhas.

 

LEÃO

Durante todo este mês sentirá fortes dúvidas no que se refere à sua profissão. Muita insatisfação e uma grande vontade de mudança poderão marcar de uma forma decisiva a sua vida laboral. Seja prudente e lembre-se que muitas vezes vale mais um pássaro na mão que dois a voar.

Alguma incompreensão e desentendimentos poderá caracterizar este mês no aspecto amoroso. Tente ser amável com o seu par e lembre-se que uma relação é um sentimento para ser vivido a dois.

Algumas dificuldades de ordem financeira poderão surgir durante este período. Não desanime e pense que a vida é feita de altos e baixos.

As suas amizades poderão afastar-se de si um pouco durante este período. Tudo estará relacionado com a sua vertente emocional e a vontade de culpar meio mundo pelas suas dificuldades.

 

VIRGEM

Mês muito prometedor no aspecto profissional. Será um período de grandes oportunidades, com propostas, projectos e planos a surgirem-lhe de uma forma muito positiva. Analise todos os aspectos com rigor e não se esqueça que "depois da tempestade vem a bonança".

Esta fase favorece as mudanças de emprego depois de bem ponderados os prós e os contras.

Não dê aos problemas mais atenção do que eles merecem. Contacte com amigos e familiares e deixe passar todo este mês sem grandes exigências. Uma nova amizade poderá ter efeitos marcantes num futuro imediato.

Fase favorável para organizar as suas finanças. Se estiver ao seu alcance o proceder a algumas economias não deixe de o fazer. Possível entrada de dinheiro.

Este aspecto não podia apresentar melhores perspectivas. O entendimento do casal será quase perfeito e naturalmente os resultados serão muito agradáveis. Seja compreensivo com as necessidades do seu par e faça da conversa aberta uma ponte para um total entendimento e empatia.

 

BALANÇA

Período de grande instabilidade com muitos motivos de dúvida em relação ao futuro imediato. Por outro lado, esteja atento dentro do seu ambiente de trabalho, pois é possível que alguém tente prejudicá-lo.

As sua relações de ordem social poderão passar por alguma tensão e desconfiança. Tente não criar problemas onde eles não existem e seleccione as suas amizades. A família poderá ser uma solução para esta semana

O sector financeiro poderá ser confrontado com alguns problemas. Tente gerir muito bem este aspecto e não gaste mais do que o necessário. Para o fim da semana poderá sentir um aliviar das questões financeiras e uma pequena melhoria na sua própria disposição no que se refere a este aspecto.

Este aspecto poderá ser o seu "porto seguro". A sua relação será marcada pela compreensão pela parte do seu par e essa ajuda minimizará os outros aspectos menos favorecidos. Os que não têm par poderão conhecer alguém com muito interesse.

 

ESCORPIÃO

Novo mês, nova vida, o mau tempo já passou e este período vai ser benéfico em todos os aspectos. O seu ambiente de trabalho vai estar limpo de invejas e má-língua. O seu trabalho será reconhecido e poderá beneficiar de aumentos salariais. A sua capacidade de realização está em alta e tudo o que iniciar terá um resultado positivo.

Familiares, amigos e conhecimentos de ordem social girarão à sua volta e a sua companhia será disputada. Bom momento para alcançar alguns objectivos antigos.

A sua situação financeira entrou o mês em alta. Os astros estão a seu favor e todos os empreendimentos deverão ser coroados de êxito. Pequenas aplicações de capital e investimentos de médio risco terão neste mês uma boa oportunidade de se multiplicarem.

O aspecto amoroso deverá correr da melhor maneira. Os que têm par o entendimento deverá ser perfeito e a ligação muito intensa. Os que vivem sós terão neste mês uma boa oportunidade de encontrarem o seu par ideal.

 

SAGITÁRIO

Os aspectos de ordem profissional caracterizam-se por muito trabalho. No entanto, é a sua ocupação que vai contribuindo para o seu equilíbrio emocional. Não se afogue em trabalho como forma de fugir a outras realidades.

Aproveite a companhia de quem ama para se sentir um pouco mais em paz. Novos conhecimentos poderão contribuir para se equilibrar um pouco mais e para ver as questões sobre uma óptica menos pessimista.

 Este aspecto caracteriza-se por uma situação e um período tranquilo. Os seus problemas não passam por questões relacionadas com dinheiro. Um bom momento para pequenos e médios investimentos.

A sua relação sentimental poderá ser o centro de todos os seus problemas. Seja realista e não se deixe abater por pensamentos que lhe reduzirão as suas forças e capacidades. Dentro de si poderá aparecer uma pequena luz em relação a um futuro próximo.

 

CAPRICÓRNIO

Durante este período vai sentir a necessidade de demonstrar o quanto vale. Não  vai ser difícil uma vez que todo o seu intimo está virado para este aspecto. As relações com os seus colegas deverão ser regidas pela mente e pela lógica e não pelo instinto.

Fase de grande equilíbrio e estabilidade. Sentirá o seu coração limpo de sentimentos menos bons. Poderá beneficiar de retornos referentes a actividades passadas.

Durante este período não deverá sentir dificuldades de maior. As suas economias irão ser uma grande ajuda regularizar algumas situações pendentes.

Viva a sua vida e olhe para o seu par como alguém muito importante para si. Não se deixe levar por intrigas nem permita que interfiram na sua vida sentimental.

 

AQUÁRIO

Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento.

Uma boa fase em perspectiva. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de aproximação. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontraia um pouco.

Este é um bom período em tudo o que envolva finanças. Investimentos e aplicações de capital atravessam um bom momento com retornos bastante agradáveis. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que embora inesperada será recebida com agrado e ajudará a resolver algumas questões.

Boas perspectivas no campo sentimental. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Entregue-se e receberá.

 

PEIXES

Este período poderá não se apresentar de um modo muito favorável para si. Possivelmente não está satisfeito consigo e considera que é capaz de muito mais. Deixe que a sua criatividade se manifeste. Alguns problemas que possam surgir deverão ser encarados com toda a serenidade.

Aproveite este período para reflectir sobre o que a sua vida tem sido nos últimos tempos e para isso nada como usar a sua capacidade de se auto-analisar. No entanto deverá proceder com a imparcialidade necessária para que os pensamentos e as conclusões que tirar não o conduzam a uma situação que não o ajudará em nada. Relaxe um pouco e converse com as pessoas certas.

Atravessa um  período que o poderá levar a cometer alguns exageros. Não gaste mais do que pode. Os tempos que correm indiciam que o futuro tem que ser encarado com alguma precaução. Não se deixe abater por pessimismo que em nada o ajudará, antes pelo contrário.

Não se pode classificar esta fase como um período de grande romance. Alguns problemas poderão dar lugar a situações de algum melindre. Seja compreensivo, conversa com o seu par e tudo se resolverá. Os problemas surgidos no campo sentimental normalmente resolvem-se através da tolerância e compreensão.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:01

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D