"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

03
Jan 14

 

 

 

Se são muitas as razões para celebrar o ano de Júpiter e quando se trata das Previsões do Tarot para 2014, a coisa não fica diferente. A carta que regerá o próximo ano é “O Carro”, que também está directamente ligada a nossa realização pessoal. A sua principal característica é a velocidade com que faz com que tudo aconteça. Ou seja, você desejará tudo para ontem e suas expectativas serão alcançadas!

 

“O Carro” é uma carta de controle emocional. Ela indica, na verdade, a capacidade de adaptar os desejos do nosso coração e dirigi-los para uma expressão significativa. É como se começasse a dirigir a sua própria vida, a pegar no volante e escolher seus trajectos. Quando isso acontece, as realizações só dependem de você. É isso que sentiremos ao longo de 2014.

 

Esta é a carta que melhor representa o êxito, o sucesso, no Tarot. A sua visão de mundo ficará muito mais prática e racional, por isso, alcançar a dádiva será questão de tempo, aliás, pouco tempo. O mais importante é ter em mente que, apesar de tudo depender somente de você, o respeito com todos aqueles que o cercam é premissa necessária para que “O Carro” se faça presente.

 

Na vida profissional tudo deve ficar mais leve e fluido. As dificuldades sempre existirão, mas a maneira como você vai lidar com cada uma delas é que fará toda a diferença. “O Carro” não encontra tempo para lamentações, pois é tão focado que teme que isso possa tira-lo do caminho. Por isso, o seu lema em qualquer situação será “bola para frente”. E lembre-se de que atrás sempre vem gente!

 

Quando o assunto é o amor, as relações ganharão um ritmo diferenciado. As crises serão resolvidas rapidamente, seja com um rompimento ou com o acerto final das contas. As relações que sobreviverem a este período certamente ganharão novas formas. Pedidos de casamento repentinos existirão em abundância ao longo de 2014.

 

A saúde ganhará mais importância no seu dia a dia. “O Carro” não aceita a possibilidade de estar com os “motores fracos” e a prevenção será o caminho escolhido. A boa forma também será uma prioridade. Assim como Júpiter, esta carta está ligada à natureza. Então, que tal praticar actividades ao ar livre?

 

O conselho maior deste arcano para 2014 é: o destino final desta corrida é a sua felicidade e nada mais.

Mantenha o foco!

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D