"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

31
Dez 13

 

O ano de 2014 tem tudo para ser repleto de boas vibrações, afinal, o seu regente será nada mais nada menos do que Júpiter, o planeta que representa o nosso brilho pessoal. Depois de uma temporada um pouco dura, onde tudo era fruto de muito esforço e demorava um tempo a mais para acontecer, devido à regência de Saturno em 2013, teremos diversas razões para comemorar!

 

Júpiter é o maior planeta do sistema solar e considerado, pela Astrologia Clássica, o “Grande Benéfico”. Está relacionado à riqueza, grandes negócios, ensino superior, o estrangeiro, viagens longas, estudos, desporto, leis, religião, moral/ética e fé. Ele traz boa sorte, abundância, prosperidade e optimismo! Os problemas não conseguirão ganhar grandes proporções e sempre tentaremos enxergar uma luz no fim do túnel. Em 2014, a esperança será, sim, a última morrer!

 

Por ser regente de Sagitário, o signo mais alegre e livre do zodíaco, sentiremos necessidade de adaptar o nosso dia a dia à praticidade. Júpiter não aceita nada “mais ou menos”. Sabe tirar o melhor de cada acontecimento e é assim que vamos nos sentir, vivendo cada minuto como se fosse o mais importante de nossas vidas. Por isso, aprenderemos a dar valor aos pequenos detalhes. Nenhum momento passará despercebido.

De uma maneira geral, há grandes possibilidades de expansão pessoal e também de crescimento dos países, pois o comércio exterior e as relações internacionais estarão favorecidos. Os ideais também serão beneficiados, assim como a educação, o ensino superior e a busca pelo desenvolvimento intelectual. Será um óptimo ano para o início de cursos, graduações e especializações.

 

No trabalho, é tempo de grandes realizações, já que nada é impossível para este planeta, que realiza tudo o que foi planejado. O componente “sorte” também ficará mais evidente. Aproveite para colocar em prática projetos que você vinha adiando por falta de oportunidade, pois a hora é agora! Júpiter não tem medo, ele não deixa nada para depois.

 

No amor, a exigência principal será a felicidade. Aquelas relações em que um dos dois está “empurrando com a barriga” tendem a chegar ao fim. Se estiver em busca de um grande amor, vá atrás do que realmente deseja. Não aceite nada que não o faça plenamente feliz.

 

A diversão será a prioridade de todos. Viagens estarão favorecidas em 2014 e os amigos acabarão ganhando uma importância ainda maior. Certamente saberemos separar o joio do trigo. E acabaremos ficando próximos somente de quem nos faz realmente bem.

 

O melhor conselho para um ano de Júpiter é que você  procure a sua felicidade, esteja ela onde estiver, e persiga os seus sonhos, pois eles podem se realizar.

 

 

Feliz 2014!

 

 

Veja todas as orientações para o ano novo!

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D