"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Out 07

Carneiro

Este aspecto e durante este mês pode trazer-lhe a ilusão que as suas tarefas estão cumpridas. Ainda tem muito por fazer. Não menospreze os outros, sejam colegas ou superiores.

A sua atitude em relação aos seus amigos deverá pautar-se por uma maior e melhor apreciação das capacidades daqueles que o rodeiam. O passado já lá vai, o presente é que conta. A família deverá merecer uma atenção muito especial.

Sendo uma fase com alguma estabilidade, deverá no entanto, ter em conta que investimentos, jogos de bolsa e outras formas de aplicação de dinheiro não o favorecem neste período.

Pode considerar como palavra-chave para este aspecto "moderação". Não conteste o seu par nem o ignore. O diálogo e o carinho são a semente de uma boa relação.

 

Touro

Esta é altura mais favorável para fazer as suas opções em matéria de trabalho. De acordo com as atitudes e decisões que tomar assim serão os resultados.  Crie as suas próprias oportunidades.

Um bom relacionamento a nível de amizade é fundamental para que se sinta bem consigo próprio. Não retire a confiança e a amizade aos seus amigos sem que os motivos estejam devidamente fundamentados.

As questões que envolvam dinheiro estarão muito relacionadas com as suas próprias opções. Não gaste demasiado. Tenha a noção exacta das suas possibilidades.

Alguma prudência com o seu par é o melhor e o mais aconselhável. Não tome atitudes precipitadas e seja um pouco mais tolerante. Os que não têm uma relação sentimental poderão conhecer alguém muito interessante durante este período.

 

Gémeos

Outubro é um pouco complicado para os nativos deste signo. Alguma instabilidade na aceitação da forma como têm decorrido as suas tarefas poderá criar em si algum receio de que não sejam devidamente reconhecidos os seus esforços.

As suas relações com amigos e familiares poderão ser um pouco o espelho daquilo que se passa na sua área profissional. Controle as suas emoções e não se deixe arrastar por dúvidas infundadas, Isto, no que se refere aos seus familiares.

Não é um período muito favorecido para que proceda a aplicações de capital e investimentos. Deixe passar este período sem tomar decisões que envolvam questões financeiras. Ligeira tendência para melhorar a partir  do meio do mês.

Neste aspecto poderá verificar-se uma grande alteração. Alguém que não vê há muito poderá passar a ter aos seus olhos uma importância muito especial. No seu intimo sente alguma solidão proveniente de uma grande insatisfação nas suas relações amorosas.

 

Caranguejo

Novos horizonte poderão abrir-se na sua área laboral. Assim, não perca nenhuma das oportunidades que lhe possam surgir. Não deve tomar decisões sem pensar primeiro nos prós e contras de cada proposta que lhe possa ser feita.

Período em que nada de especial  deverá acontecer. Aproveite e recupere energias. A família poderá recorrer a si. Caso isso aconteça não negue ajuda.

Este aspecto encontra-se muito favorecido e  poderá beneficiar de algumas entradas inesperadas  de dinheiro. No entanto, tenha presente que deverá ser cauteloso nos seus gastos, especialmente os supérfluos.

Período bom para novos relacionamentos. Se já tiver companhia aproveite bem este mês de Outubro. Os que não têm par poderão conhecer alguém muito especial.

 

Leão

Os aspectos que envolvam dinheiro terão neste mês um  momento propício a que faça algumas economias e se por acaso pertence ao número dos que gostam de jogar na bolsa, esta é uma boa altura. No entanto, use de uma certa moderação para não deitar tudo a perder.

O trabalho atravessa um bom momento e deixe que toda a sua capacidade e valor se mostre. Poderá encontrar grande reconhecimento dos seus chefes e superiores. Um aumento salarial para os que trabalham por conta de terceiros não será de pôr de parte.

Os seus relacionamentos de amizade e familiares passarão por um bom momento com grande entendimento e compreensão. Um pouco de diversão, uns passeios e uns jantares íntimos serão uma medida muito aconselhável.

Quanto a amor Outubro não lhe deve reservar grandes novidades, alguma rotina e uma grande vontade de se libertar de algumas formas de pressão poderão criar algumas situações delicadas.

 

Virgem

Outubro poderá ser um período marcante nos aspectos profissionais. Novas e grandes perspectivas poderão relança-lo para tarefas de grande rentabilidade e reconhecimento das suas potencialidades. O seu forte sentido de disciplina e a sua ambição em marcar uma posição são elementos que jogam a seu favor.

Se aceitar as pessoas como elas são vai verificar que tudo se torna mais fácil. Um pouco mais de compreensão e moderação só ajudará. A arrogância não traz nunca nada de bom. A família é uma boa opção para Outubro. Auto analise-se e proceda a algumas alterações na forma como se apresenta aos seus amigos.

As suas finanças atravessam um boa fase e poderá obter neste aspecto alguns resultados bastante confortáveis. Uma boa altura para aplicações de capital de médio e baixo risco.

O forte desejo de criar uma nova relação pode trazer-lhe algumas dificuldades. Seja prudente olhe para o seu par com a atenção que ele merece. O dialogo aberto é uma forma ( e a mais certa) de manter uma relação saudável e apaixonada.

 

Balança

Este aspecto é caracterizado pela sua persistência na procura de "um lugar ao sol". As coisas não estão fáceis, mas como os nativos deste signo não desistem facilmente  acabará por alcançar os resultados pretendidos.

Alguma insegurança poderá caracterizar este período. Uma boa solução é usar a sua habitual capacidade de se auto analisar para tentar compreender o que se passa com os seus mecanismos do "inconsciente".

Tudo o que envolva dinheiro e assuntos relacionados com finanças passa por um  período preocupante e com algumas dificuldades em matéria de assumir compromissos. Necessita de apelar a todas as suas força para ultrapassar este aspecto.

Não torne a sua relação o "bode expiatório" de tudo o que lhe acontece. Tenha uma visão positiva da sua companhia e que o seu par poderá ser a pessoa mais indicada para o ajudar a ultrapassar estes momentos menos bons.

 

Escorpião

O seu ambiente de trabalho será um pouco “carregado” por maus fluidos e o seu astral em nada o ajudará. Deverá lutar com todas as suas forças contra esse negativismo. Relacionamentos com pessoas que girem na rota do seu trabalho deverão merecer da sua parte grandes cuidados e atenção suplementares.

Os tempos livre deste período deverão ser aproveitados por si para a reflexão e para a meditação. Fuja às companhias superficiais e aproxime-se mais dos seus familiares.

O aspecto financeiro não encontra neste mês o ambiente ideal para que se sinta tranquilo. Poderão surgir despesas relacionadas com problemas legais, como tribunais e outros. Modere os gastos e aguarde serenamente que este período passe.

A sua vida sentimental poderá conhecer uma situação conflituosa e que se não for bem gerida poderá ter consequências bem desagradáveis.

 

Sagitário

Este aspecto vai requerer da sua parte de grande atenção. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de toma qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com colegas ou sócios não deverão ser alimentados por si.

Com amigos e familiares tente ser mais aberto e resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure, com toda a serenidade e honestidade proceder a uma auto-análise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser modificado. Não use um seu familiar para alcançar objectivos egocêntricos.

As suas caracterizam-se pela regularidade e não será este aspecto que lhe levantará problemas. Não são aconselháveis durante este período investimentos e aplicações de capital.

Tente ser mais realista na sua relação e não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento este aspecto pode tornar-se muito e muito agradável.

 

Capricórnio

Pode considerar como palavra-chave para este mês "paciência". Não conteste o seu par nem o ignore. O diálogo e o carinho são a semente de uma boa relação.

Este aspecto pode trazer-lhe a ilusão que as suas tarefas estão cumpridas. Ainda tem muito por fazer. Não menospreze os outros, sejam colegas ou superiores.

A sua atitude em relação aos seus amigos deverá pautar-se por uma maior e melhor apreciação das capacidades daqueles que o rodeiam. O passado já lá vai, o presente é que conta. A família deverá merecer uma atenção muito especial.

Tratando-se de um mês com alguma instabilidade, deverá no entanto, ter em conta que investimentos, jogos de bolsa e outras formas de aplicação de dinheiro não o favorecem neste período.


 

Aquário

Alguma impaciência poderá caracterizar este aspecto e este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias.

Encare os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.

Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos e despesas. Assim, modere a sua vontade de efectuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir.

Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis.

 

Peixes

Está a atravessar uma fase de inspiração e grande actividade. O resultado deste período poderá demonstrar que a melhor forma de ganhar terreno é não ter medo e acreditar nas suas capacidades. Esta fase poderá ser decisiva para si. Vá em frente e nada de hesitações.

Poderá acontecer que surjam apoios inesperados que o motivarão na sua actividade profissional. Este mês deverá ser encarado pela sua parte com a maior precaução. Isto para evitar algum conflito familiar que o colocará numa situação delicada.

Tudo indica que irá entrar num período favorável e que o resultado do seu trabalho será recompensado. Uma boa altura para investimentos e aplicações de capital de baixo risco. Aproveite para fazer algumas compras de objectos ou equipamentos que lhe têm feito alguma falta.

Alguma instabilidade poderá levar a situações extremas. Não se deixe conduzir por impulsos e não se esqueça de olhar com mais atenção para quem tem ao seu lado. Os que não uma relação sentimental entram numa fase muito favorecida para se iniciar uma ligação.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

Muito Muito interessante!!

e certeiro..

Já agora, nunca descobri qual o meu signo..às vzs sou balança outra virgem..???

23/09

Se souberes diz-me , ok?

Obrigada e vou começara apasar aqui mais vzs..

Beijinhos
Just Moments a 26 de Outubro de 2007 às 21:02

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D