"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

26
Set 07

 

Dois Capricórnios podem ter uma influência mútua restritiva e asfixiante quando jovens, mas, anos depois, encontrarão mais divertimento juntos.

 

Um nativo de Capricórnio se sente bem tendo outro por perto, alguém que goze de sua confiança e que mantenha sempre sua palavra. Mesmo que estejam apenas conversando, empenham-se em dizer coisas que valham a pena, que signifiquem algo, em vez de apenas trocar superficialidades.

 

Eles empenham-se juntos, perdendo em especulações apenas o tempo absolutamente necessário, enquadrando os factos na perspectiva adequada e dando estrita atenção às prioridades.

 

A associação dos dois não significa apenas seriedade e sacrifício. Eles podem saborear a vida mais do que os outros imaginam. Encontram profundo prazer na natureza, na arte, na música e em aperfeiçoar a mente.Eles encontram mil e uma coisas que os manterão ocupados e contentes.

 

Quando uma dupla de Capricórnios une suas industriosas mãos e cabeças duras, além de seus meigos corações. Há uma garantia da duplicação de seus já impressionantes potenciais individuais para uma sólida realização, segurança financeira e serenidade emocional, mesmo que haja eventuais desavenças sobre quem, de facto, está incumbido de dirigir a associação ou relacionamento.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:30

tens um excelente blog...
Bem eu vou comentar, porque eu tenho a sorte de ser do mesmo signo que meu "capricorniano" :)
somos muito ligado, quando estou com ele sinto-me protegida, é bom sentir isto...

Beijo Fica bem
Nikas a 5 de Dezembro de 2007 às 12:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D