"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

12
Mar 07
De 23 de Novembro a 21 de Dezembro

É o mais animado e feliz de todos os signos

É o mais animado e feliz de todos os signos. É brincalhão, tem uma atitude descontraída e quando faz comentários menos simpáticos não tem a intenção de ser malicioso. É muito persuasivo e tem sempre uma atitude compreensiva para com os outros. Afasta-se das confusões e gosta de se manter longe de pessoas mesquinhas. Sente-se bem em contacto com a natureza. É um aventureiro, gosta de viajar e de correr riscos. Não é de estranhar vê-lo e escolher destinos de que outros fugiriam. Toma partido dos fracos e desfavorecidos. As áreas onde melhor se realiza devem ser aquelas que lhe permitam fazer constantemente a mala e conhecer novos lugares. Aprecia o dinheiro, mas não é o que o move. É um amante da liberdade, por isso o seu par ideal será Gémeos, por ser extraordinariamente extrovertido e pela sua versatilidade. Com Aquário também é compatível. Pode ajustar-se a Carneiro e a Leão. Touro, Virgem e Caranguejo, causam-lhe “alergia”.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:14

Nunca tinha vindo a este teu blog, e decidi ver o que dizias sobre o meu Signo: Sagitário. (Ultimamente ando com esta ideia na cabeça).
Bem, concordo com tudo. Adoro estar em contacto com a Natureza e assim, mas ali há uma parte que diz:
"Afasta-se das confusões(...)".
Eu não sou bem assim! Eu acho que as confusões perseguem-me! lolol.
Beijos. :)
confuso a 21 de Maio de 2007 às 23:23

Eu acredito mt nos astros e signos... tanto k consulto-os todos os dias
Eu sou caranguejo, e tenho um namorado sagitario.Aki diz k eu lhe caso alergia mas na verdade k damo-nos tao bem k eu n sei em k akreditar, por iso vou guiada pelo instinto e ver se a relaçao resulta.
Sera verdade? a 2 de Fevereiro de 2008 às 21:33

Concordo plenamente com tudo o que está acima escrito.
Sou sagitariana e a minha personalidade encaixa-se perfeitamente neste perfil.
Odeio confusões e pessoas falsas; amo a minha liberdade acima de tudo, viajar, conhecer novas pessoas, a natureza...
Tento sempre ver o lado bom da vida e acreditar que, quando estou mal, de certeza virá uma solução para o problema.
Quanto à compatibilidade com outros signos, dos muitos aquarianos que já conheci, infelizmente nenhum deles tinha valor como pessoa...
Confesso que nunca dei muita atenção a astrologia, mas depois de ter lido este post, não me vai custar nada dar uma espreitadela de vez em quando! ;)

Parabéns!
Sagitariana* a 9 de Fevereiro de 2008 às 14:27

Eu sou caranguejo e com ascendente sagitário, nunca consegui interpretar bem no que se traduz esta combinação entre 2 signos tão diferentes...também nunca gostei muito do ascendente porque associamos os signos às pessoas que conhecemos e ao seu comportamento e eu nunca me tinha dado muito bem com os sagitário, há pouco tempo ía-me apaixonando por um sagitario e fiquei curiosa, a minha atitude mudou. qual a influência que o ascendente sagitário tem numa pessoa sob signo de caranguejo? obrigada, pelo blog
Marie a 6 de Setembro de 2008 às 21:58

eu simplismente tou 100 palavras é extraordinario o vosso esforsso para nos informar sobre o mesmo. eu concordo com tudo o que esta escrito aqui de corpo e alma.
Anónimo a 30 de Janeiro de 2009 às 11:22

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D