"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Nov 13

 

Aproveite a alegria 

A 22 de Novembro 2013, hoje, portanto o Sol entra em Sagitário.

Sagitário é simbolizado pelo centauro e regido pelo planeta Júpiter. A metade animal representa o mundo dos instintos, o movimento, o estar sempre em busca da satisfação das suas curiosidades intelectuais e sensoriais. Já a parte humana do símbolo, com o arco estendido pronto a disparar a sua flecha, é uma indicação das suas mais altas aspirações.

 

Júpiter, representado mitologicamente por Zeus, o Deus dos deuses representa a sorte, a expressividade, a independência e o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes. Derrama energias positivas e alegria! Os que nascem sob a sua influência são aventureiros, curiosos, optimistas e generosos. E é como se existisse um plus de protecção onde Júpiter está.

 

Optimistas inveterados, versáteis, de mente adaptável e repleta de perspectivas filosóficas que os tornam pessoas de imenso potencial intelectual, os Sagitários amam a liberdade e exploram o conhecimento com sede inesgotável! Podem também ser extremistas, inábeis ao lidar com os outros, inquietos e negligentes, principalmente enquanto a maturidade não chega.

 

Colocar a sua energia sempre em movimento e desenvolver o tacto, são dicas importantes para que encontrem um caminho de equilíbrio entre o mundo dos instintos e a sua humanidade.

 

Os projectos são, para o  nativo deste signo, um caminho a ser percorrido, um desafio e não um objectivo a ser alcançado, pois está sempre olhando lá adiante, tendo infinitas novas ideias mesmo antes de finalizar as que ainda estão por concluir, já que são verdadeiros mestres em criar novas perspectivas.

 

Inventivos e entusiasmados, necessitam igualmente de uma troca intelectual intensa com a parceria eleita, e para os Sagitários, é muito difícil mergulhar num relacionamento amoroso onde não exista tal compatibilidade. O fosso ideológico é algo praticamente incompatível com as suas relações.

 

Esta é uma área particularmente delicada, pois apesar de generosos e sentimentais constantemente sentem-se em conflito entre as suas inclinações passionais e afectivas, que por um lado requerem estabilidade e por outro uma grande necessidade de independência e autonomia.

 

Se a vida é uma grande incógnita e um imenso percurso a ser desbravado, que seja sim, grandiosa e efervescente, como celebram os sagitarianos!

 

 

Veja mais sobre este signo



publicado por Bruxinha Treina em Casa às 11:37

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D