"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Nov 13

 

Traduzir Escorpião é falar de paixões, de profundidade, de intensidade, de sexualidade, grande canal de extravasamento de sua imensa energia, de poder. É esta a energia que ficará activa de 23 de Outubro a 22 de Novembro.

 

Imaginativos, dotados de grande perseverança e determinação, quando se propõe a atingir algum objectivo, é sempre um signo que chama a atenção e acaba gerando polémicas incríveis principalmente quando são lembrados pelo seu lado mais obscuro. Ciúmes, teimosia, mágoas, rancores e acentuada desconfiança são características frequentemente presentes na vida dos Escorpião se não forem trazidas à consciência e trabalhadas.

 

O que é tocado por Escorpião é vivido e experimentado integralmente. O seu lado sombrio acaba criando situações emocionais difíceis na sua vida pessoal e profissional. Caso se sinta ameaçado, pode chegar à crueldade, assim sendo, é sim um signo que causa as reacções mais surpreendentes.

 

Observe o entorno quando alguém diz que é de Escorpião. Um clima de “Ai, não estou à vontade aqui...” se instala no ambiente. Pode colocar reparo. Claro que possuem fãs ardorosos, eu por exemplo, mas a reacção geral é de um certo desconforto.

 

Adaptam-se facilmente a situações que poderiam ser insuportáveis para a maioria das pessoas e literalmente odeiam trivialidades podendo “renascer das cinzas” como Phoenix através do seu grande poder de transmutação psicológica.

 

A sua mente analítica e sua imensa intuição permitem que penetre no âmago nas questões mais complexas com as quais se depara. Inovador e fascinante pode ser um grande revolucionário, embora toda a sua acção ocorra em um nível absolutamente interno e não obviamente explícito, acentuando assim o mistério e os questionamentos que o cercam.

 

Destemidos, se lançam com intensidade ao fluxo da vida. Sentimentos antagónicos coexistem com intimidade assim como tudo o que diz respeito ao humano e é indigesto para a maioria de nós simples mortais.

 

Sabem como ninguém transformar obstáculos em oportunidades, ousa e concentra toda sua força em aprendizados fundamentais para o seu crescimento espiritual.

 

O Sol começa a 23 de Outubro, a sua travessia por Escorpião. Aproveite este período para esclarecer, solucionar, desatar nós. Agarre a sua história, aguente a pressão, não esqueça a motivação da sua jornada.

 

O que o faz seguir em frente? Onde quer estar? Siga a sua intuição, com perspicácia, grande bússola rumo ao seu invencível desejo de sobreviver.

 

Com paciência, introspecção e mergulhado em fortes emoções, possui capacidade de vencer seja lá o que for. Escorpião acesa recursos dentro de si, recicla o que for preciso e renasce das cinzas belo e fortalecido

 

 

Veja mais sobre este signo

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 18:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D