"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Out 13

... uma pede reavaliação da sua vida

 

 

 

Entre 21 Outubro e 10 de Novembro, Mercúrio, que está atravessando Escorpião desde 29 de Setembro ficará retrógrado.

Este movimento não facilita em nada a comunicação e ainda  fragiliza o sistema nervoso trazendo muita inquietação e irritabilidade. O que poderia ser resolvido de maneira simples até então poderá se tornar um empreendimento de porte e ainda assim correndo o risco de ser ineficiente.

 

Foque-se, tenha clareza. Uma coisa de cada vez, priorize o que é fundamental, não é agora que vai fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda assim obter bons resultados.

 

Assuntos que tenham a ver com comércio, as medias de todas as formas, o ensino, tudo isso pertence ao território de Mercúrio.

Decisões precipitadas devem ser evitadas a todo custo. Pense, repense, analise, se aconselhe, se desembarace da pressa! Compreenda que mesmo estando em ordem, coisas podem se tornar confusas e precisarem ser refeitas, pedindo ajustes. Trabalho em dobro e ainda com resultados duvidosos é uma forte possibilidade.

 

Situações obscuras podem ser reveladas e trazerem grandes surpresas! O que dava como certo pode se mostrar incerto e todo cuidado é pouco ao se comprometer com escolhas pessoais e situações comerciais e profissionais. Ainda mais estando em Escorpião, imagine só! Acha que o que não estiver correcto passará em brancas nuvens? Pois...

 

Aproveite para adoptar um ritmo tranquilo que lhe permita tomar decisões com mais segurança. Não tente dar o pulo do gato. Não é hora, não é tão simples assim.

 

Apesar da necessidade de tantas precauções este momento pode ser visto com bons olhos no sentido de que podemos retomar projectos que foram abandonados e reavaliar outros que planejamos colocar em prática. Ou seja, colocarmos a vida em dia é uma boa opção. Permita-se um tempo a mais ao decidir questões pessoais, certifique-se de que razão e emoção estão minimamente em parceria.

 

Meus amigos, o período é de instabilidade, fato. Muita calma nessa hora!

Não estou dizer  para que coloque a sua vida em suspenso, até porque seria pouco real, já que ele pode retrogradar até quatro vezes num ano, durando várias semanas de cada vez.

 

Dependendo de onde cair em seu mapa astral, ali haverá questionamentos e insegurança. Mas a partir do momento que compreender o que é estar em harmonia com este planeta, poderá usufruir muito daquilo que é oportuno e que pode ser fértil, apesar da retrogradação.

 

Permita-se dar esta parada estratégica onde tudo pede muito mais cuidado e retomar após 10 de Novembro, com a energia renovada e equilibrada. Será uma boa decisão!

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D