"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

11
Out 13

 

 


Balança

 

A Balança é o tipo mais refinado do zodíaco, porém a sua satisfação somente ocorre se houver muito amor do seu par. Ele traz sempre ao seu parceiro a sensação de protecção e meiguice. Não é só a quantidade que importa, a qualidade precisa ser muito boa para interessar a este signo. Costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber prazer. É o amante perfeito. Dedicado e amável, tem a impressão que ir para cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falar palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita.

 

O homem de Balança na cama: É um conquistador ao extremo. Sabe como estimular o apetite feminino. Explora cada uma de suas curvas. Sabe que o prazer verdadeiro não é algo solitário ou egoísta, mas algo que os dois criam juntos. Por isso o seu desempenho vai depender da resposta que lhe dá. Conforme avança, precisa da sua aprovação para se sentir seguro.

 

A mulher de Balança na cama: Esta é aquela mulher que vai abrir a porta com um vestido sexy, salto alto e cheia de segundas intenções. Para ela, o sexo é muito mais do que simplesmente o gozo, é todo o caminho que leva a esse processo. Com um apurado senso estético, quando mais beleza ela vê, mais fica satisfeita, por isso não se pode relaxar quando se trata de escolher o lugar. Um ambiente refinado é o cenário perfeito para uma noite de amor, de preferência regado a champanhe, luz de vela, pétalas de rosas e incenso.

 

Os melhores parceiros sexuais de Balança: Os signos de ar, que fazem das palavras os seus melhores instrumentos na arte da sedução. Os signos de fogo orgulhosos de sua sexualidade e que fazem tudo para realçá-la. Qualquer um que busque a perfeição que só um amor a dois é capaz de gerar. Procure por Carneiro, Touro, Sagitário, Aquário e Peixes.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D