Leva a casa atrás como o Caranguejo ou só o fato de banho como o Aquário?
Descubra já qual é o seu estilo em frente ao mar.
Sagitário
Este não se banha duas vezes na água do mesmo mar: idealmente, iria a uma praia diferente todos os dias.
Gosta de partir à aventura e descobrir o que há para lá das dunas. É preciso pedalada para acompanhar uma alma que não nasceu para estar no mesmo sítio.
Mas quando abanca, abanca a sério. Quando vai à praia, é para lá ficar até que só haja gaivotas e ele no areal.
Adora praias exóticas e desconhecidas mas não é para dizer que já lá esteve, como o Leão, é mesmo porque gosta genuinamente de outras paragens.
Mas se não tiver dinheiro para grandes exotismos, o tradicional otimismo dos Sagitários não o abandona e diverte-se à grande com quem o quiser acompanhar: afinal, praia é sempre praia, em Bora Bora ou noutro sitio qualquer
Tipo de praia:Qualquer uma.