Aquário
Regido pela transcendência de Úrano, o nativo deste signo dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar.
O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o Aquário é um simples ser humano, sensível, gentil e afectuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático.
Preza como ninguém a sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.
ATRACÇÃO FATAL: Por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
CONTACTOS QUENTES: Com Carneiro, Gémeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o Aquário. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Caranguejo ou Balança. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas garante para depois uma colecção infindável de problemas.
PASSE LONGE: De Peixes e de Capricórnio. Há uma grande hipótese de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.