CAPRICÓRNIO
Haja paciência para descobrir onde reside o enigma do nativo deste signo! Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las.
Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios.
E aí está o bom do Capricórnio: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada.
Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer.
Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o nativo deste signo vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.
ATRACÇÃO FATAL: Pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás.
CONTACTOS QUENTES: Com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gémeos, Balança e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.
PASSE LONGE: De Carneiro e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.

