"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

23
Jul 13

 


Significado

 

O sentimento instintivo de que nasceram para mandar (o que o fazem em maior ou menor escala) é uma característica nata dos nascidos sob o signo de Leão.

 

A sua ambição moderada pela percepção e interesse pelos problemas de outras pessoas, e como resultado, são muito leais. São pessoas que confiam, o que facilmente lhes traz decepções, entretanto, o perdão lhes é fácil e não guardam rancor.

 

Os nascidos de Leão são pessoas rectas e fortes com opiniões bem formadas; costumam ser mentalmente mais velhos que sua idade real. Apesar de serem indivíduos que não aceitam ordens, podem ser facilmente persuadidos por serem susceptíveis a bajulação.

 

Amantes dos confortos materiais, o típico leonino é mais inclinado a gastar do que a economizar. Generoso, às vezes em excesso, eles têm muitos amigos. 

 

Vida e alma de festa, os nascidos sob Leão comandam uma reunião por um poderoso magnetismo invisível e irresistível às outras pessoas. Os leoninos com frequência vivem desregradamente e desconhecem os limites para parar.

 

Uma robusta saúde torna esses excessos possíveis, mas devem cuidar-se para não se sobrecarregar com muito trabalho ou lazer.

São bons administrativos, “super-vendedores”, enquadram-se bem em quaisquer trabalhos administrativos onde a atenção a pequenos detalhes não é pré-requisito.

 

Eles tendem a tirar de sua memória tudo que não for relevante para o problema ou a situação presente.

Dão-se melhor com os nascidos sob Carneiro ou Sagitário e geralmente devem ser cautelosos com os nascidos sob Aquário, Touro ou Escorpião.

 


Veja mais sobre este signo

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 13:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D