"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

12
Jul 13

 

 

Marte, o planeta que representa a nossa energia, o sector de nossas vidas em que demandamos mais esforços, ingressou, no dia 10 de Julho de 2013, no signo de Caranguejo, onde permanecerá até o dia 28 de Agosto. Caranguejo é o representante da família e do lar no zodíaco. Isso quer dizer que, nos próximos dias estaremos mais caseiros e cuidadosos do que nunca!

 

Aproveite este tempo para investir no amor de um jeito mais nobre e menos exigente. Vale lembrar que o signo de Caranguejo marca a fertilidade e a maternidade, por isso, sentimentos ligados a estes assuntos estarão mais aflorados.

 

A boa notícia é que nossa paciência estará mais activada, ou seja, não será qualquer coisa que deixará o instinto rebelde de Marte vir à tona. Por outro lado, guardaremos mais rancor e mágoas do que o normal, o que não nos fará muito bem.

 

Na vida profissional, tente não misturar tanto o emocional com o pessoal. Isso poderá atrapalhar a sua visão de negócio e, consequentemente, os resultados de suas acções. O segredo é ser frio e analítico.

 

Quando o assunto é o amor, o seu lado romântico estará completamente aflorado e o que não vai faltar são momentos inesquecíveis. Porém, você terá que controlar aquele desejo de ficar enrolando em determinadas situações ou aquela mania de tentar achar uma agulha no palheiro. Não há espaços para joguinho.

 

Marte e Caranguejo têm energias bem diferentes e o seu maior desafio é equilibrar tanta divergência. Use o lado bom de cada um deles: a paciência de Caranguejo pode ser o segredo para usar melhor a impulsividade de Marte. Enquanto o espírito arrojado de Marte pode ajudar muito a colocar para fora o seu lado mais doce e delicado. Pense nisso!

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D