"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

08
Mar 07
De 24 de Setembro a 23 de Outubro

Tem o dom da palavra. Seduz com naturalidade e elegância

É harmonioso. Lida mal com ambientes hostis ou barulhentos. Seduz os outros com naturalidade e elegância. Tem o dom da palavra, mas também gosta de ouvir os outros. É um esteta, aprecia tudo o que é bonito, sofisticado e de bom gosto. Tem um sentido de justiça muito apurado, procura sempre a verdade. É muito indeciso e não gosta de tomar decisões no «aqui» e «agora». Tem que ponderar os prós e os contras e só com calma fará as suas escolhas. Prefere levar tempo e fazer as coisas bem-feitas, do que fazer rápido e ter de repetir. Possuidor de todas as regras de sedução, tem a noção exacta de que o amor é uma permuta.

Sente-se fascinado por Carneiro porque o consegue dominar. Deixa-se atrair pela fogosidade de Leão e pela genialidade de Sagitário. No entanto, a sua a alma gémea deve estar ou num Gémeos ou num Aquário.

 Há que manter as distâncias de Escorpião e Caranguejo ou Peixes.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 12:25

Boas!
Eu sou balança e essa tua descrição está um pouco simples. Nós somos excelentes diplomatas, estrategas (quando partimos para uma guerra já a temos a guerra ganha), somos muito paz e amor, mas quando nos enervam a sério tudo o que ficou entalado atrás sai como um furacão, detestam ser pressionados, detestam a injustiça, são um tanto preguiçosos, mas quando nos dão um objectivo somos rápidos e eficiente o que nos torna bastante competitivos, somos orgulhosos e ficamos lixados quando nos ferem o orgulho mas esta parte está ligada à injustiça, somos meticulosos, mas a nossa essência baseia-se em atingir a harmonia e o equilíbrio, onde o amor é a pedra essencial para esse equilíbrio!
Joao Miguel a 28 de Julho de 2007 às 00:49

olá ! sou balança e concordo com o Jõao Miguel.... qd temos uma meta, um objectivo!! ui..... ningem nos demove .... nunca! excelentes diplomatas, hum... duvido um pouco tambem, temos um sentido mto apurado da justiça, orgulhosos muito e poucas x damos o braço a torcer, eficientes e rapidos sim qd temos um objectivo a cumprir, somos mto paz e amor, n gostamos de ambientes mto carregados com más energias, pessoas q falam alto e se erervam, apesar d qd nos pisam é melhor sair de perto pq viramos onça.... n somos más pessoas, mto pelo contrario, mas poucas nos compreendem e essencialmente? não vivemos sem amor!!! temos q andar sempre apaixonados, nem q seja por uma flor, por um livro, uma pessoa por qualq coisa...
rute Amaral a 10 de Julho de 2009 às 11:01

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D