"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

16
Abr 13

É hora de controlar os ânimos

 

Mercúrio, o planeta da comunicação, entra definitivamente no signo mais impulsivo e dinâmico do zodíaco, Carneiro. Isso quer dizer que a partir de 17 de Abril, teremos que ficar muito atento às palavras, à forma como nos dirigimos às pessoas e, principalmente às nossas atitudes.

 

Certamente, você perceberá que a sua mente ficará mais ágil. É como se conseguíssemos analisar diferentes questões ao mesmo tempo. Contudo, tanta sagacidade pode acabar se voltando contra si. É que quando Mercúrio passa por Carneiro, a nossa teimosia aumenta e a maneira como nos expressamos pode parecer extremamente grosseira, já que o Carneiro é dono de si e, na maioria das vezes, se acha o dono da verdade.

 

É uma fase de muitas realizações, já que não conseguiremos adiar os nossos desejos. A energia do planeta estará representada na sua mais audaciosa forma. Pensar é agir, querer é poder. Só tenha cuidado com a euforia, pois as suas certezas podem não corresponder à realidade em diversos momentos.

 

Se estiver precisando tomar uma decisão, o melhor a fazer é descobrir se o que lhe falta é coragem ou vontade. Se for coragem, fique tranquilo, este trânsito é capaz de lhe trazer força e ousadia. Contudo, se for vontade, é melhor adiar qualquer mudança. A impulsividade pode fazer com que você se arrisque e se arrependa pouco tempo depois.

 

No amor, a única opção é controlar os ânimos. Mais temperamental do que nunca, pode ser que as brigas se intensifiquem. Portanto, nada de discutir relação. Invista nos momentos românticos e curta a energia sexual trazida pelo transito. Fôlego não vai faltar aos casais!

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D