"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Mar 13


 

 

Significado

 

Os nascidos sob o signo de Carneiro apreciam o desafio e são lideres natos. Apreciam estar em evidência e sabem como obter o melhor das pessoas, muito embora encontrem dificuldades para delegar.

 

Perdem facilmente o controle das suas emoções, mas em geral não são animosos. São impulsivos e têm dificuldades para auto controlar-se. Estão acostumados a fazer tudo da sua maneira e não simpatizam muito com aqueles que os criticam.

 

Tem aversão para o trato por tolices. Assumem riscos (algumas vezes cegamente) que com frequência têm  os seus resultados alcançados. Egoísmo é uma das  suas características (principalmente quando se consideram certos acima de tudo).

 

Uma das sugestões aos Carneiros é desenvolver tacto e paciência já que a suas qualidades o ajudam de forma nata nas suas buscas.

A pontualidade é uma das suas características o que pode leva-los a irritação quando o fazem esperar. A impulsividade e a generosidade fazem com que não dominem bem as suas finanças (geralmente gastam tudo o que tem).

 

Possuem excelente habilidade com trabalhos manuais e são bons para concertar qualquer tipo de objecto.

São companhias agradáveis e bons afintriões. O seu espirito aventureiro e paixão pelo novo o torna um viajante nato.

 

As pessoas de Carneiro no amor têm inspiração a relações curtas antes  de se apaziguarem e se tornam parceiros leais. Os parceiros mais adequados são aqueles nascidos sob os signos de Leão, Aquário e Sagitário. Enquanto isso pessoas de Caranguejo, Balança e Capricórnio não são as mais indicadas.

 

 

Veja mais sobre este signo



publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D