"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

13
Mar 13

... e traz vitalidade e liberdade!



 

Marte, o planeta que está ligado a nossa energia física, entra em seu domicilio natal a partir do dia 13 de Março, ou seja, chega a Carneiro o seu signo regente. Desta vez, não haverá desculpas para não fazer tudo aquilo que você tem vontade, afinal, vitalidade e disposição não vão faltar!

 

Quando este encontro acontece, a preocupação com o físico e com o bem estar aumenta. É um óptimo período para praticar exercícios, se matricular num ginásio e ficar em contacto com a natureza. A preocupação em “estar na moda” também ficará mais ressaltada.

 

No trabalho, será um período de novas ideias e mergulhos em águas desconhecidas. Contudo, tanta vontade de fazer diferente pode induzir ao erro. Tente medir cada palavra e equilibrar as suas acções. Pode ser que erre pelo excesso e tenha alguns desentendimentos, já que papas na língua, você não terá.

 

No amor, a maré é de muita energia no sexo e algumas crises causadas por discussões sem fundamentos. Tudo isso porque será difícil manter a racionalidade e ter paciência com as pequenas coisas. Além disso, um desejo incondicional pela sua própria liberdade pode fazer com que muita gente tome atitudes precipitadas. Novamente, é preciso saber equilibrar e pensar bem nas consequências de cada acto.

 

Aproveite este trânsito para ficar de bem consigo mesmo e passar a maior parte do tempo fazendo aquilo que lhe traz alegria. É o momento de investir nas amizades, sejam elas velhas ou novas.

 

Tire deste trânsito o que ele pode  trazer de bom: energia de sobra e uma vontade incomparável de aproveitar a vida!

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D