"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

05
Out 07

Tem que se sentir muito seguro para estar entre quatro paredes. Nas primeiras relações talvez prefira pouca luz para se sentirem à vontade. O parceiro tem que ter mais iniciativa e aos poucos ir tirando esta casca que o envolve, através de carinhos e beijos até envolvê-lo de tal forma que ele perceba que não está fazendo nada de errado.

As preliminares são importantes para quebrar o gelo e aos poucos ir derretendo esta fachada cheia barreiras onde o que mais o preocupa é que deste momento em diante compromissos possam surgir, responsabilidades e isto o deixa stressado.

Se tiver real interesse pelo parceiro com o tempo poderá se tornar um amante notável com muita resistência sexual uma constância eficiente com excelente poder de concentração. A partir daí é que pode se encontrar um amante muito resistente que prolonga o acto sexual com muito vigor, tenacidade e constância.

Parceiros fogosos vão se sentir bem ao perceberem que está diante de um amante que tem óptimos métodos e muita paciência para atingir o orgasmo. Não vai ser fácil fazê-los elogiarem seus parceiros.

Para verbalizarem o que sentem existe um processo muito complicado e dizer facilmente: – Eu te amo, pode ser uma tarefa árdua. Por outro lado são muito fiéis e por restringirem tanto seus contactos faz com que variem muito pouco de parceiros sexuais. Esta natureza sólida faz deles incansáveis conquistadores de causas perdidas.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:40

Como pode estar tão certo é incrivel.
Beijo
FELINO a 12 de Outubro de 2007 às 20:26

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D