"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Set 07

 

Carneiro

Em Setembro deverá ter em atenção que o silêncio vai ser o seu melhor aliado. Muito trabalho durante este período, dedique-se a ele e não procure o conflito. Sairá a perder caso não seja cauteloso.

Embora o seu sistema nervoso lhe possa criar algumas dificuldades aproveite este período que socialmente lhe é favorável para a aprender e evoluir. Terá a seu lado pessoas dispostas a ajudá-lo no seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Evite as tendências e tentações para os gastos desnecessários. Embora as finanças não lhe sejam desfavoráveis deverá usar de alguma contenção e ter em conta que o que gasta hoje pode fazer-lhe falta amanhã.

Grande parte das dificuldades que poderá ter neste aspecto deve em primeiro lugar a forma como se conduz. Deverá tomar iniciativas no sentido de alterar algumas coisas que não têm corrido da melhor forma.

 

Touro

Período favorável para tomar iniciativas de ordem profissional. Poderá beneficiar de reconhecimento de chefes ou patrões e, naturalmente a respectiva compensação financeira. Caso trabalhe por conta própria não deixe de aproveitar este bom momento para novas iniciativas.

Não se deverá afastar dos seus conhecidos e amigos, eles fazem parte do seu dia a dia e são de grande importância na óptica do lazer e entretenimento. Um relacionamento saudável dá sempre bons frutos, alem de nos levantar o astral.

As finanças parecem querer estabilizar. O seu maior inimigo nesta questão poderá ser o nativo deste signo (o Touro) por excesso de gastos em coisas supérfluas.

O amor passa pelo entendimento, as necessidades do seu par não deverão ser ignoradas. Se pensar só em si poderá conhecer algumas situações menos agradáveis. Seja aberto e dialogante.

 

Gémeos

O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido crítico das metodologias utilizadas  fará com que se sinta a sua paciência "a transbordar" acerca de tudo o que o rodeia.

Setembro será caracterizado  por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas.   Preocupações a médio prazo poderão começar a afectar o seu equilibro emocional.

As suas finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspecto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática de economia doméstica e assim estas dificuldades serão torneadas naturalmente.

Alguma instabilidade e falta de auto confiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratarem de especulações podem não condizer em nada com a realidade.

 

Caranguejo

Uma grande actividade que o poderá levar a melhorias substanciais. Não deixe que este período passe sem o aproveitar ao máximo. Possível convite para mudança de emprego deve ser muito bem ponderada.

Também nesta área é aconselhável que estabeleça contactos com pessoas que lhe irão surgindo ao longo do tempo e o poderão ajudar. Uma observação atenta mostrará quem são as pessoas indicadas.

Período equilibrado, sem dificuldades de maior. No entanto, os tempos que correm não convidam a despesas exageradas. Assim, seja prudente e não gaste mais do que o aconselhável.

Período em que poderá conhecer alguém que se tornará muito importante na sua vida. Uma antiga relação poderá criar-lhe alguns problemas.

 

Leão

Questões que envolvam trabalho poderão durante este período conhecer alguns reveses e algumas dificuldades a criar um sentimento de desconfiança nas suas capacidades. Lute contra esse sentimento.

O dinheiro poderá neste período ser um quebra-cabeças. Não se deixe levar por reacções precipitadas e verá que com serenidade conseguirá ultrapassar esta fase pela positiva.

O amor não encontrará durante Setembro grandes motivações, algum alheamento poderá originar que o seu par entre em confronto directo consigo. Utilize toda a sua capacidade e encanto pessoal para ultrapassar esta crise sem deixar marcas.

Será na vida social que tentará apagar os vestígios dos outros aspectos, não exagere nem force situações, os seus amigos poderão não compreender.

 

Virgem

Um forte sentimento de rotina poderá ensombrar o seu comportamento profissional. Não se precipite e encare a situação como transitória, e que tudo, em breve voltará à normalidade. São momentos de alguma saturação que os nativos deste signo sentem alguma dificuldade em gerir. As propostas de novos empregos devem ser analisadas de uma forma ponderada para que não dê passos em falso.

Mantenha a serenidade nos seus relacionamentos de amizade e familiares. Ninguém tem culpa dos seus momentos menos bons e poderá ser numa maior abertura que reencontrará a sua boa disposição.

O aspecto financeiro não encontra neste mês a melhor altura para que se sinta tranquilo. No entanto, a situação é transitória e para o fim do período a situação tende a melhorar. Use de toda a sua calma para ultrapassar estes dias menos favoráveis.

Para conseguir manter um clima aceitável com o seu par deverá ser mais tolerante e dialogante. Tente não ser inflexível nas suas opiniões e considere que não é o dono da razão. Tenha presente que a manter um certo distanciamento poderá criar uma situação de ruptura da qual terá dificuldade em recuperar.

 

Balança

Uma carga excessiva de trabalho, assim como algumas preocupações inerentes ao mesmo pode criar-lhe problemas ao nível de esgotamento físico e mental. Isto caso não descanse o suficiente. É um período de mudanças que o obrigará a canalizar a sua atenção para diversas questões ao mesmo tempo.

Esta semana na área social será caracterizada por alguma rotina. Se por um lado se pode considerar uma forma de defesa para a sua carga profissional, por outro não lhe dará a satisfação tão necessária parta manter um equilíbrio aceitável.

Não se pode considerar que atravessa um momento muito favorecido. Deverá gerir bem o seu capital e evitar as despesas desnecessárias. Para o fim da semana a tendência é para uma ligeira melhoria.

É neste aspecto que encontrará a paz e a harmonia tão necessária. O entendimento com o seu par é quase perfeito e com um pouco de imaginação poderá tornar esta semana, neste aspecto, francamente agradável e relaxante.

 

Escorpião

O campo profissional conhecerá algumas alterações que poderão afectar um pouco o seu equilíbrio. Tente agir de uma forma moderada e não dê excessiva importância aos acontecimentos que deverão ser perfeitamente transitórios. Por outro lado, comece a fazer projectos para o desenvolvimento de uma ideia que há algum tempo o persegue.

Os relacionamentos sociais podem ser encarados em duas situações absolutamente distintas, Uma, os amigos e conhecidos, onde deverá usar de alguma prudência e evitar contactos muito fortes. Outra, a família, que será um bom porto e um local onde se vai sentir bem e restaurar um pouco o seu equilíbrio mental.

Finanças, com alguns motivos de preocupação. Poderão acontecer algumas despesas imprevistas e que lhe trarão algumas dificuldades temporárias.

Será no aspecto sentimental que encontrará a sua fonte restauradora de equilíbrio e forças. O relacionamento do casal será perfeito e os aspectos negativos do mês serão ultrapassados a dois com muito amor e ternura.

 

Sagitário

Grandes mudanças no aspecto laboral poderão caracterizar este período. As suas potencialidades estão em alta e verá as suas qualidades serem reconhecidas por colegas e superiores.

Um bom relacionamento com amigos e familiares será a constante desta semana. Divirta-se (de uma forma moderada) e procure principalmente a companhia dos verdadeiros amigos.

Fase muito equilibrada em todas as questões que envolvam dinheiro contribuirá para aumentar os seus níveis de confiança. Poderá fazer algumas compras de produtos que lhe fazem falta.

A sua relação amorosa poderá conhecer nesta fase um pequeno paraíso. Não se furte ao que lhe surge e abra o seu coração com o seu par. O entendimento cria-se e consolida-se numa base de abertura e diálogo franco e sincero.

 

Capricórnio

Este mês deverá ter em atenção que o silêncio vai ser o seu melhor aliado. Muito trabalho durante este período, dedique-se a ele e não procure o conflito. Sairá a perder caso não seja cauteloso.

Embora o seu sistema nervoso lhe possa criar algumas dificuldades aproveite este período que socialmente lhe é favorável para a aprender e evoluir. Terá a seu lado pessoas dispostas a ajudá-lo no seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Evite as tendências e tentações para os gastos desnecessários. Embora as finanças não lhe sejam desfavoráveis deverá usar de alguma contenção e ter em conta que o que gasta hoje pode fazer-lhe falta amanhã.

Grande parte das dificuldades que poderá ter neste aspecto deve em primeiro lugar a forma como se conduz. Deverá tomar iniciativas no sentido de alterar algumas coisas que não têm corrido da melhor forma.

 

Aquário

O êxito deste aspecto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderá concretizar pela positiva alguns projectos que têm sido idealizados por si.

Semana muito favorecida pelos relacionamentos quer de amizade quer familiares. Conviva com todos e não deixe de ajudar com o optimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio.

Os seus dinheiros estão bem e recomendam-se. Assim, este aspecto contribuirá de uma forma muito acentuada para que todo o mês lhe corra da melhor forma.

A estabilidade será uma realidade da sua relação amorosa. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. O retorno será, naturalmente, muito carinho e amor.

 

Peixes

Irá conhecer um período bastante favorável em que não lhe faltarão apoios. A sua vontade de fazer tudo o que não teve oportunidade anteriormente poderá conduzi-lo a alguns excessos. Pondere bem todas as suas iniciativas.

Sentirá o apoio dos seus amigos e familiares. Encare esta situação como uma dádiva, um encorajamento para decisões que terá de tomar. Esteja atento a um familiar muito chegado que lhe poderá criar algumas dificuldades nada de acordo com as previsões deste mês.

Estabilidade é a definição para este período. Não sentirá preocupações que o poderiam desconcentrar de tarefas importantes que irão surgir e das quais beneficiará a curto prazo.

Tudo indica que deverá ter a maior atenção e cuidado para não permitir que se criem situações de conflito que poderão ter consequências desastrosas. Embora o diálogo seja difícil é a única via para o entendimento.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D