"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

28
Dez 12

 


Planeje metas para o futuro!

 

Dia 22 de Dezembro, o sol entrou em Capricórnio! É tempo de realizações e de conseguirmos tudo o que quisermos, de ter mais empenho nas tarefas, de se dedicar ao trabalho e tomar atitudes sóbrias. Se alguém deseja fazer mudanças e conquistas, está aí uma óptima fase! Que tal aproveitar o final do ano e mentalizar coisas boas para 2012, o Ano da Lua?

 

Mas, da mesma forma que Capricórnio traz essa força para mudanças, é preciso entender que o processo é lento! Não adianta pressa, pois esse signo gosta de conquistas qualitativas. As pessoas terão força e responsabilidade para alcançar os objectivos. A fase será de sonhos e ambições!

 

Capricórnio é o signo da determinação. Por pertencer ao elemento Terra, é muito prático e correcto. Nesse período, as pessoas exigem o máximo de si, buscam uma melhor qualidade de vida e passam a dar mais valor as suas obrigações.

 

Por isso, se tem alguém que não fez nada para mudar ao longo desse ano, pode ter a sensação de que há tarefas a serem cumpridas! Quem não trabalhou bastante pode temer não ter o dinheiro que queria para passar as festas de final de ano com mais fartura.

 

Como todo signo também tem os seus defeitos, vale alertar as pessoas para a teimosia de Capricórnios! É normal se deixar levar por esse instinto e insistir em coisas que não tem fundamento. Cabe a cada um de nós saber pesar no que é possível investir.

 

Está na hora de se fazer um mergulho espiritual e tentar mudar o que for preciso para viver melhor!

 

 

Veja mais sobre este signo


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 10:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D