"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Nov 12

 

 

 

Significado

 

Geralmente imprevisíveis são os nascidos sob o signo de Sagitário, estão sujeitos a rápidas mudanças afectivas e espirituais. Tem dificuldades em terminar tarefas, muitas vezes deixando projectos inacabados.

 

Perspicazes, são empreenderes imaginativos nos quais especulações artísticas, exercem grande atracão sobre o seu espírito. São cultivadores de companheiros com talentos usados no seu próprio beneficio. Apesar de parecerem snobes, são bondosos e geralmente não dizem não a um pedido de ajuda.Ofendem-se facilmente, especialmente em situações que afrontam sua dignidade.

 

Com sorte no baralho e no amor, nasceram para apreciar as coisas mais refinadas da vida. Tem pouco apreço pelo dinheiro, são raras vezes em que o desejam, embora não se preocupem em economiza-lo.

 

Os nativos deste signo, devem se precaver contra o excesso no jogo. Adoram velocidade e viagens e odeiam estar em liberdade tolhida.

 

Empregos de trabalho rotineiro não servem para eles, pois o consideram demasiadamente claustrofóbicos. São cidadãos honestos e respeitadores das leis. Empregos ligados aos desportos e a industria do lazer exercem grande atracão sobre eles.

 

Frequentemente casam-se tarde, uma vez que já se fartaram  verdadeiramente dos prazeres da vida.

 

As pessoas de Sagitário, se dão bem com os nascidos sob Carneiro e Leão, mas geralmente não ficam muito à vontade na presença dos nascidos sob o signo de Peixes, Gémeos e Virgem.

 


Veja mais sobre este signo



publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D