"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Set 12

 



 



 

Você receberá muitos conselhos dele. Terá as respostas para todas as questões e uma resposta para cada pergunta que formular. Dos  seus sonhos, ele alterará alguns e discutirá outros. Ele pode ser irritadiço, e o seu hábito de raciocinar em tudo, inclusive o amor, pode leva-lo a si ao desespero.

No entanto, uma vez que se envolva com um Balança, não será fácil desvencilhar-se dele. Quando usar seu inigualável poder de raciocínio sobre si, ele se tornará tão meigo e gentil que você esquecerá sua inconstância de carácter, que antes tanto a assustava. O seu sorriso, a sua aura e o seu encanto tem uma lógica real e em nenhum sentido sobrenatural. Não tem nada de feitiçaria.

Tomar uma decisão é, para ele, uma tarefa tão difícil quanto montar num cavalo selvagem, e uma vez tomada a decisão pode mudá-la sem nenhum aviso prévio, se suspeitar que cometeu um erro. Em matéria de amor, Cupido é Balança.

Ele elevou a arte do amor ainda mais que o seu irmão de leão, de escorpião e de touro, o que já é muito. As suas estratégias são sutís e precisas. Detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja, embora fique alheio ao dano que provoca quando está disposto a discutir. Detesta dizer não, e raramente percebe que adiar a decisão é pior que romper logo uma relação infeliz.

O receio de ser cruel pode levá-lo a uma errónea proposta de casamento, destinado ao divórcio. Ou a indecisão e a demora em assumir logo um compromisso pode afastá-lo do amor da sua vida. Abandonar o falso sentimentalismo é a única solução para o fim de tanto equívoco. Ele (a) possui uma forte tendência para a instabilidade. Tende a ser leviano, principalmente na juventude. Às vezes confunde a amizade com o amor.

Não raro fica com o coração partido, pelo seu amadorismo nas experiências. Pode esquecer com extraordinária rapidez e ser menos capaz que qualquer outro de se permitir lamentar pela lembrança de um amor não correspondido. Pode conservar alguns arranhões, mas só em casos muito raros o dano será grande. Porém, naturalmente, ele consegue conservar-se bastante livre para desfrutar completamente o romance sem se deixar manipular pelos laços sentimentais.

Não está muito interessado em descobrir os seus segredos. A principio pode parecer que sim. Muitas vezes ele não percebe o que se passa a um palmo do seu nariz. Todo mundo notará o que está acontecendo, menos ele. Embora discuta obstinadamente,o seu objectivo não é desencavar motivos pessoais, porém mergulhar em teorias abstractas de modo a atingir um julgamento equilibrado. Ele discutirá os prós e os contras com uma lógica brilhante, e a sua conclusão será, em geral, justa, sensata e prática.

Mas ele não é dado a procurar as nuances pessoais e os enredos que jazem por sob a superfície. Os factos, e apenas os factos são suficientes. Arrancar um segredo confiado a ele é como quebrar um diamante. Praticamente impossível. Isto torna-o tremendamente digno de confiança, mas difícil para os seus sentimentos. Você pode confiar cegamente nele, mas sofrer quando ele deixar de perceber as suas necessidades mais íntimas.

Os filhos sempre se beneficiarão do seu senso de justiça. O Balança exercerá a disciplina com calma e autoridade, e dará uma razão lógica para o castigo, que jamais será aplicado com raiva.
Ele não vê com muito entusiasmo o nascimento dos filhos, mas quando chegam, mergulha na paternidade com um desejo sincero de desfruta-la, e normalmente acaba como um pai coruja. Para ele (a), a (o) companheira (o) vem em primeiro lugar, os filhos em segundo.




veja mais sobre este signo



publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D