"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

26
Set 12

 

 

 

 

 

Balança

 

O dom do Amor

 

Este dom do amor de Balança, trata do amor conciliador. A busca da união que deve haver para cada "pessoa - universo" distinto. O sentimento do pertencer.

 

Balança lembra a cada um de nós, de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte.

 

A personalidade de Balança é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceite. E se desenvolve a partir dos seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.

 

Se você perguntar a um  Balança se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possivelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: " Quer ?"

 

A identidade de  Balança se manifesta pela sua inserção ao grupo.  Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o Balança sofre, pondo e repondo pesos na balança. Na verdade, o seu problema é justamente aí: Balança gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança. Não se conforma com a ideia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais. Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma de um nativo deste signo.

 

Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Balanças detesta injustiças.Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça.

 

Em conformidade com Venus, o seu planeta regente, a personalidade Balança desenvolve um senso estético refinado (são ótimos decoradores inclusive), e frequentemente cultivam um comportamento de requintada educação.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D