"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

20
Jul 12

 

 

 

 

Se o amor faltar na sua vida, ele simplesmente definhará, dramaticamente, é claro. O Leonino precisa ser adorado, e isso deve ser entendido literalmente. Ele não poupa quando está cortejando. Você será levada aos melhores lugares, receberá muitas flores e perfumes, será orgulhosamente escoltada pelas ruas. Para ser sincero, você não  lhe resistirá.

 

Esse romance não será totalmente isento de problemas. Ele é extremamente ciumento. Você pertence-lhe  de corpo, alma e pensamento. Ele lhe dirá o que deve usar, como pentear os cabelos, que livros deve ler, quais os bons amigos para você e o que deve agendar para o dia.

 

Quererá saber porque levou duas horas fazendo compras, se lhe disse  que voltaria numa hora. Esteja preparada (o) para equilibrar os grandes entusiasmos dele com raciocínio calmo e para acalmá-lo (a) quando ele substimar os problemas. Ele precisa da sua estabilidade para equilibrar o seu orgulho irracional. Não pense em seguir uma carreira profissional. Ele não o suportará.

 

Ele pode permitir que você ganhe algum dinheiro quando a conta no banco estiver baixa, mas saiba que para ele o seu emprego está em terceiro lugar, depois dele e do lar. Depois que vocês estiverem casados, ele será bondoso e generoso, desde que você deixe a família girar em torno dele. Se conseguir o respeito que exige, retribuirá espalhando generosidade.

 

O nativo de Leão lhe fará muitos elogios, não permitirá que passe necessidades e provavelmente lhe será fiel. As probabilidades disso acontecer serão sempre maiores depois que ele estiver casado do que quando estiver solteiro.

 

A natureza dele nada tem de afável. Ele é muito mais determinado e tenaz do que parece. Sabe o que quer, e geralmente o consegue. E sabe muito bem conservar o que tem. Se você pretende que ele, lhe seja fiel durante o namoro, mantenha a chama do romance bem acesa, ou a sua necessidade de amor e admiração fará com que vá em busca do que precisa.

 

Se  o seu relacionamento for verdadeiro e profundo, provavelmente ele lhe será fiel. Mas ele aprecia a beleza, de forma que, se você é do tipo que se enciúma por um olhar de admiração para outra mulher, é melhor se acostumar a ser tolerante.

 

É triste, mas na verdade os leoninos raramente criam famílias grandes. Muitos deles não tem filhos, são separados deles ou criam apenas um. É uma pena, pois são pais maravilhosos, afectuosos, talvez um pouco condescendentes quando não estão pregando severas regras sobre o comportamento adequado.

 

Os filhos podem irritar-se ante as suas exigências. Ele insistirá que o respeitem e o conseguirá. Mas é provável que os filhos aprendam como dominá-lo através da lisonja.

 

Mas há várias coisas que você sabe sobre ele. Ele tem apetites insaciáveis e é tão orgulhoso quanto ninguém. Tem uma necessidade enorme de comandar e de ser amado pelos que governa. Secretamente ele teme que possa fracassar e ser ridicularizado. Isto é uma constante tortura interior e a verdadeira origem de sua vaidade.

 

 

veja mais sobre este signo

 

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:37

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D