"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Abr 12

 

 

 

 

 

 

 

O nativo deste signo  pode levar muito tempo resolvendo se quer um relacionamento realmente sério. Uma vez, porém, que resolveu que você é a (o) tal, e está resolvido a conquistá-la (o), moverá céus e terra para tê-la (o) junto a ele (a). Ele (a) planeja o futuro cuidadosamente.

 

O Touro é um amante terno, delicado e protetor. O seu temperamento sensual o tornará vulnerável ao seu perfume exótico, à maciez da sua pele e à suavidade dos  seus cabelos. O sentido de tacto dele (a) é uma coisa tangível. É certo que ela (e)  possui uma canção especial que o (a) faz lembrar você, e é também certo que é essa canção que está sempre a tocar no seu aparelho de som.

 

Ele (a) é super romântico (a) e a cada data especial, (que para ele (a) são muitas),  o ajudará a completar o enxoval.

 

Leva tempo para  tomar uma  decisão, mas uma vez que tenha fixado  a sua escolha em você, nada o afastará. O Touro pode até esquecer o bom senso e a cautela. Quando apaixonado (a), torna-se surdo (a) à qualquer advertência de incompatibilidade. Quanto mais  os seus amigos apontam os possíveis tropeços, mais obstinado ele (a) fica, e você sabe até que ponto pode ir sua obstinação.

 

Ele (a) fará o impossível pela mulher (homem) que ama. Gosta de escolher e raramente entra às cegas num namoro sério. Qualquer tentativa de levá-lo a uma vida social intensa está destinada ao fracasso.

 

Onativo deste signo  gosta de se divertir  na sua própria casa, e prefere poucas pessoas que compartilhem dos seus interesses a grandes multidões. Se você encher a sua casa de gente frívola, de cabeça oca, do tipo que gosta de dançar, pode ser que ele (a) desapareça de cena - às vezes de modo permanente.

 

veja mais sobre este signo 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D