"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Fev 12

 

 

 

Ele (a) pode ser tudo o que você deseja que ele (a) seja, ou tudo o que você não deseja. Ele (a) não é fraco (a). Apenas pode se prender por um tempo demasiadamente longo a um projecto que se desvanece, deixando passar uma oportunidade de sucesso. Contudo, há uma esperança.

 

Onde há vida, há sempre esperança. Embora o mundo precise desesperadamente da sua imaginação encantadora, chega um momento em que ele (a) tem que tratar de conquistar o seu quinhão financeiro.

 

Quando o faz, faz bem feito, pois a intuição de Neptuno aliada à sua mente sagaz pode dirigi-lo para objectivos sensatos, capazes de lhe proporcionarem fama e reconhecimento. Falando do primeiro tipo de Peixes, uma coisa é certa: você será imensamente feliz nas horas de amor. Isto jamais faltará.

 

Só tem um pequeno problema. O amor não substitui a alimentação, a habitação, as roupinhas dos filhos... Se ele encontrar um benfeitor, ou uma benfeitora, pode se tornar um grande pintor, um grande compositor, um grande músico, ou no mínimo um (a) grande homem(mulher). Mas como é que ele (a) vai encontrar um benfeitor, e muito menos uma benfeitora, se ele tem você, os filhos, tudo atravancando a simplicidade artística da sua existência? Você tem de admitir que isso não funciona, e neste caso é melhor dizer-lhe  adeus agora.

 

Você irá chorar um pouco, e pode até ficar magoada. Mas não tanto quanto estando casada (o) com um sonho ambulante, e tendo que enfrentar as dívidas com apenas desejos vazios.

 

Ele (a) não tem preconceitos. Jamais julgará um operário antes de usar o seu macacão, ou um nudista antes de frequentar a sua praia. Mesmo assim ele (a) compreenderá e não fará nenhum juízo crítico. É muito económico nas acusações frias, e muito liberal em sua cálida tolerância.

 

É mesmo capaz de se dar uma oportunidade para compreender a sogra, e quantos homens ou mulheres são capazes disso? Ele (a) possui uma rara simpatia de espírito. Os seus amigos confiam nele (a), e nunca se preocupam que ele (a) fique chocado (a). Seria preciso uma verdadeira bomba atómica para chocá-lo.

 

Se influenciado por Mercúrio, pode falar muito depressa, fluente e freqüentemente. Mas o nativo típico fala devagar, pensa suavemente, e procura tratar da sua vida, embora esteja continuamente sujeito aos problemas dos amigos, dos parentes e dos vizinhos. Correm para ele porque o Netuniano os ouve com muita atenção.

 

A vida de uma esponja espiritual absorvente pode constituir uma espécie de desgaste na psique. Só o fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções dos que buscam sua compreensão.

 

Ele raramente precisa de longos períodos de repouso. Às vezes, a alma de Neptuno precisa ficar sozinha a fim de que as brisas frescas curem todas aquelas perturbações indirectas e devolvam a sua individualidade calma e imaculada. Portanto, jamais perturbe esse (a) homem (mulher) de peixes em momentos de silêncio. Para ele (a) são extremamente necessários.

 

Se ele (a) quiser ficar sozinho (a) e dar um passeio, deixe-o (a) ir. E lembre-se que o nativo deste signo é sensível e pode ser facilmente magoado. A sua timidez é devido a uma dolorosa consciência das  suas próprias limitações, quaisquer que sejam, e ele as sente profundamente.

 

 

 

veja mais sobre este signo 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D