"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Ago 07

Carneiro

Este mês será um período muito intenso no que se refere à sua actividade profissional (caso não esteja de férias). Tente não proporcionar situações de choque e não dê excessiva atenção a questões que possam surgir. Por outro lado, use de alguma contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas.

A sua estratégia de ordem social deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que realmente pretende. Tem um período favorecido desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções. A sua força será determinante para manter o equilíbrio tão necessário naqueles que possam depender de si.

Este aspecto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estão favorecidas as operações financeiras.

O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspecto de uma forma instintiva.

 

Touro

Todo o seu trabalho tem ou deveria ter objectivos bem definidos. As suas metas necessitam de ser atingidas sem exageros nem grandes pompas. Um pouco de descrição não fica mal a ninguém.  Se for este o mês das suas férias aproveite alguns momentos para enriquecer os seus conhecimentos.

Relacione e divirta-se durante este período. Inclusivamente poderá ser útil a alguém. Aproxime-se de familiares que não visita habitualmente. A família e os amigos íntimos deverão fazer parte da sua agenda e não os colocar ou votar ao esquecimento.

Mês sem grandes preocupações de dinheiro. É um período ideal para que descanse e se descontraia um pouco. Para o fim deste período, no aspecto financeiro, um familiar poderá dar-lhe uma boa noticia.

O amor não pode, nem deve estar fechado numa redoma de vidro. A liberdade nos sentimentos são a terapia ideal. Durante este período deverá evitar confrontos que alem de não o conduzirem a parte nenhuma poderão ter consequências graves. Terceiros, poderão tentar criar-lhe um ambiente de desconforto em matéria de relacionamentos com a pessoa que gosta.

 

Gémeos

Agosto é um mês extremamente positivo em que verá o resultado dos seus esforços produzirem os tão desejados "frutos". Possíveis promoções para os que trabalham por conta de terceiros. Os que trabalham por conta própria sentirão os resultados positivos das suas decisões e iniciativas.

O seus amigos e familiares serão uma boa opção para preencher parte dos seus tempos livres. Com eles, poderá passar momentos de grande paz e harmonia. Aproveite igualmente para descansar um pouco, e de uma forma muito especial a sua mente.

Serão pautadas pelo equilíbrio. No entanto, tenha alguma atenção a tudo o que se relacionar com dinheiro. Poderão surgir algumas dificuldades que embora transitórias serão motivo de algum desequilíbrio emocional.

Este poderá ser o aspecto ideal que tanto necessita. Aproxime-se do seu par, abra o seu coração e verificará que tem  quem o ame e aprecie. Naturalmente, as suas energias serão reforçadas se o aspecto sentimental lhe for favorável.

 

Caranguejo

Deverá aproveitar este período para reflectir sobre a sua actividade e tentar mudar o que não estiver bem. Para o fim do mês  deve tomar atitudes no sentido de concretizar algumas ideias antigas.

Estará rodeado de pessoas que gosta. Isso fará com que se sinta bem. Não perca o contacto com os seus familiares e esteja atento a um pedido de ajuda que não deve ser negado.

Não sendo um período muito favorável já conheceu dias piores. A partir do meio do mês a tendência é para as coisas começarem a melhorar.

Sentirá alguma nostalgia de uma relação já terminada. Deverá fazer todos os esforços para esquecer. Uma boa terapia é sair e divertir-se um pouco. Nunca se sabe o que pode acontecer.

 

Leão

Talvez põe ser um mês caracterizado por férias e o respectivo repouso, este período será para si um bálsamo. Sentirá grande vontade e predisposição para se divertir e não se cansará de festas. Tenha alguma atenção com o aspecto alimentar e não cometa excessos.

O aspecto profissional para os que tiverem de trabalhar não deverá ser rico em acontecimentos e a característica principal será a rotina.

Questões financeiras não o preocuparão durante o mês de Agosto o que poderá originar algumas despesas um pouco exageradas.

O amor estará em grande actividade e no caso de ter um relacionamento o seu entendimento será perfeito e o desejo de entrega bastante desenvolvido. Os que não têm par poderão agora conhecer o par porque tanto sonhavam.

 

Virgem

O aspecto laboral é caracterizado pela alternância, períodos de grande actividade e imaginação a contrastarem com outros de alguma frustração. Use a sua força pessoal para gerir este aspecto e equilibrar as suas emoções. Mantenha algum distanciamento das pessoas que não lhe merecerem muita confiança.

Algumas dificuldades em conviver socialmente poderão transmitir-lhe um forte sentimento de frustração que deverá ser combatido por si. Uma crise de ordem familiar poderá criar-lhe perturbações emocionais que deverão ser evitadas pelas consequências que lhe poderão trazer.

Os astros favorecem o aspecto financeiro e a tendência é para que as questões relacionadas com dinheiro se comecem a resolver de uma forma gradual. Mais próximo do fim do mês este aspecto deverá ainda verificar uma melhoria considerável.

Na área sentimental não deixe que a sua imaginação crie situações artificiais que em nada correspondem à realidade. O aspecto sentimental pode ser o seu porto de abrigo bastando para isso que abra o seu coração com o seu par. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poderá marcar uma nova relação.

 

Balança

Este aspecto é no mínimo muito complicado e terá de procurar dentro de si todas as suas energias para não se deixar cair na tentação de pôr ordem onde ela na existe. Mantenha-se calmo, evite choques de toda a espécie e aguarde com a possível serenidade que a semana passe.

Os seu relacionamentos serão praticamente inexistentes e também não sentirá nenhuma vontade em alterar este estado de coisas. Aproxime-se da família e tente dar o melhor de si a quem necessitar do seu apoio.

As suas finanças mantêm-se em baixa e terá fazer uma gestão muito cuidada para ultrapassar este aspecto sem que ele tenha influência negativa no seu sistema emocional. Para o fim do período e no aspecto de dinheiro poderá ter uma boa notícia.

A sua relação sentimental deverá ser encarada como uma das formas de recuperar a força anímica que tanta falta lhe faz. Aproxime-se do seu par, abra o seu coração, exponha as suas carência e frustrações. Vai valer a pena.

 

Escorpião

Os nativos do Escorpião poderão durante este mês ser confrontados com duas situações perfeitamente opostas. Uma, as férias e um merecido repouso. Outra, oportunidades extraordinárias de ver seu trabalho progredir de uma forma absolutamente inesperada graças ao reconhecimento que terceiros terão das suas verdadeiras capacidades. Tire o máximo partido desta situação e terá grandes benefícios imediatos.

Os relacionamentos sociais estarão recheados de oportunidades. Novos e óptimos conhecimentos, amigos dos bons, propostas tentadoras de tudo surgirá um pouco. Agora, só lhe resta uma coisa… é escolher bem.

As suas finanças aconselham a cuidados e atenção suplementar. Não estão favorecidos os investimentos nem as aplicações de capital. Deixe o mês passar sem grandes projectos. Proceda de uma forma moderada em tudo o que se relacione com dinheiro.

No amor poderá encontrar o paliativo para as vicissitudes deste período. Caso não tenha par, este mês não aconselha a que inicie relações amorosas.

 

Sagitário

O seu ambiente profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não levar as coisas de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema. Não leve os seus problemas profissionais para o seu lar.

O ambiente familiar poderá conhecer por uma fase  perturbadora com alguns casos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare as coisas com alguma serenidade. Tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspecto.

Este aspecto é a sua luta constante. As previsões para este mês não sendo as melhores também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra este aspecto com a coragem que o caracteriza.

Um relacionamento sentimental muito agradável é o que este período lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma.

 

Capricórnio

Será um período muito intenso no que se refere à sua actividade profissional, caso não esteja de férias. Tente não proporcionar situações de choque e não dê excessiva atenção a questões que possam surgir. Por outro lado, use de alguma contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas.

A sua estratégia de ordem social deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que realmente pretende. Tem um período favorecido desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções. A sua força será determinante para manter o equilíbrio tão necessário naqueles que possam depender de si.

Este aspecto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estão favorecidas as operações financeiras.

O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspecto de uma forma instintiva. Caso esteja de férias aproveite bem este período para clarificar as águas.

 

Aquário

As suas opções deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.

O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.

Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que poderão afectar o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.

Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.

 

Peixes

Mês de grande inspiração e  criatividade. Deverá aproveitar esta fase para finalmente pôr em marcha os projectos que tinha na gaveta. Não exagere, por excesso de confiança poderá criar situações de risco. Uma análise detalhada das suas actividades e das pessoas que o rodeiam será muito útil e esclarecedora.

Poderá sentir a necessidade de se afasta rum pouco dos seus familiares  e amigos. Não por um sentimento de solidão, mas para repensar um pouco a sua vida. Se por um lado possa ser uma boa opção, por outro, poderá não ser uma boa ajuda a solidão em que se colocará.

Pode acontecer que se veja confrontado com algumas despesas inesperadas. Não se deixe conduzir por desesperos. É um período transitório e rapidamente sentirá que a situação está a melhorar.

Período em que poderá ser confrontado com uma situação inesperada. Uma velha relação poderá aproximar-se de si e coloca-lo numa posição delicada. Não se deixe levar por impulsos e pondere tudo muito bem.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

Parabéns pelo blog que tenho seguido com alguma regularidade. Notei no entanto que as previsões de Agosto para Capricórnio e Aquário são iguais, presumo que deverá ter sido alguma falha de copy paste, fica a nota.
Abraços
Ricardo
Ricardo a 2 de Agosto de 2007 às 17:31

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D