"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Jan 12

 

 

 

 

Um enigma simplesmente o põe louco, e não se deixe enganar pela  sua indiferença. Quando o aquariano presente que existe algo escondido, passa a noite sem dormir até rasgar o véu e descobrir o mistério.

 

Você pode esperar pela verdade quando lhe fizer uma pergunta directa. Mas se duvidar dele e tornar a perguntar, ele achará que não quer saber a verdade. Para castigá-la (lo), ele (a) contará a história mais escabrosa que puder imaginar.

 

Ele (a) pode não ser o melhor amparo da família, mas é capaz de inventar algo benéfico para o mundo ou ser o primeiro homem a pisar em Marte. Ali, ele também se sentirá em casa. As crianças terão nele (a) um grande ouvinte. Ele (a) é também um perito em problemas complicados de matemática.

 

A despeito da  sua habitual inabilidade romântica, é capaz de irromper com frases que só poderiam ter sido inventadas por Anjos. Pode esquecer o aniversário de casamento, mas lhe trará flores em Janeiro. Natal? Quem disse que tem que ser no dia 25 de Dezembro? Pode ser a qualquer momento que você queira. Ele (a) pode passar dias, semanas ou meses sem dar uma só palavra de amor ou de afecto.

 

O aquariano possui toda a fidelidade dos Signos fixos quando está amando, mas possui também a falta de emoção do elemento ar. É possível manter um relacionamento agradável com ela (e), se deixá -la (o) entregar-se aos seus muitos interesses e circular livremente entre seus amigos. Jamais tente prendê-la (lo). Os sonhos dela (e) são diferentes dos seus.

 

Ela (e) ouve um rumor distante, e segue uma estrela que a maioria de nós nunca viu.

Ela (e) pertence a todos e, ao mesmo tempo a ninguém. O seu amor pode ser terno e inspirado, mas será sempre vagamente indefinido. Ela (e) insiste em ser livre, mas a sua devoção  a quem aceita o amor dentro dessas linhas é ilimitado.

 

O Aquário é devotado  ao filho, porém, ao mesmo tempo, um tanto alheio a ele. Observando, as crianças aprenderão lições de fraternidade e humanidade. Ela (e) nunca é extremada na protecção aos filhos. Tolera indulgentemente a mais espantosa das confissões. O nativo deste signo raramente castigará o filho por lhe dizer a verdade, seja o que for que ele tenha feito.

 

 

veja mais sobre este signo 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D