"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

21
Out 11

 

 

 

É apaixonado. Não apenas a paixão amorosa, mas também a paixão pela política, pelo trabalho, pela amizade, religião, comida, crianças, parentes, roupas, vida, morte e qualquer outra coisa que você possa imaginar. Se você necessita de subtilezas ao invés de excessos emocionais, fuja dele.

 

Se você se limitar a olhar para ele (a), pensará que não é nada disso. Ele  é tão calmo  e estável. Como alguém tão controlado pode ser apaixonado,  ainda mais desesperadamente. Pois está apenas escondendo  com a sua frieza superficial. Por dentro as suas paixões são incandescentes.

 

Olhe e tente ver o que se esconde por traz daqueles olhos penetrantes e hipnóticos. É mais do que certo que a impressão que ele lhe causou não foi neutra. Ou fez você pensar que ele é meigo e juvenil ou que é mau e perverso. O Escorpião não é uma coisa nem outra, ou melhor, ele é ambas. A verdade é que ele é invencível.

 

Por trás da sua fria reserva, há um caldeirão que ferve e borbulha continuamente. Ele o confundirá  com os seus dois traços de paixão e razão. Ele é mestre nos dois.  É governado pela inteligência e pelas emoções e é  mais do que inteligente. É profundamente racional, preocupado com os mistérios da existência e chegará bem perto de saber as respostas.

 

A sua verdadeira natureza é sensual. Ele gosta de se cercar de luxo e tem tendência a exceder na comida, drogas, bebida e no amor. Com certeza, no amor. O Escorpião possui um temperamento explosivo, capaz de provocar uma ferida para toda a vida. Ele não só gosta de vencer, mas tem de vencer. Quando perde, alguma coisa morre no seu interior, no entanto, é comum que ele tenha bom perder.

 

Como todas as outras emoções, a decepção jamais transparece nas suas feições impassíveis e as suas reacções são rigidamente controladas, inclusive as suas intenções amorosas. Ele pode estar fervendo por dentro, mas projectará exteriormente uma calma glacial.

 

O Escorpião pode ter tanto horror ao pecado quanto um padre, atitude que produz líderes religiosos muito dedicados, ou pode ser levado pela curiosidade a penetrar cada mudança sombria do mistério humano. Às vezes, combinam-se ambas as atitudes, resultando na hipocrisia ou ilusão. Ele tem a sua própria lei, e não se preocupa absolutamente com o que os outros possam pensar dele.

 

Gosta de ser respeitado como um cidadão bom e sólido, mas se isto interferir com as suas ideias ou seus objectivos, ele pouco se importa. Nenhuma das suas decisões é tolhida pela opinião dos amigos, parentes, vizinhos ou inimigos. Desculpe-me dizer, mas nem pela sua.

Esta auto-repressão e certeza de propósitos pode criar um espírito livre e poderosamente atraente, que nunca se aborrece com o que as pessoas pensam.

 

Possui honestidade, coragem e integridade para consigo mesmo.

 

É uma verdadeira experiência vê-lo agir sob as nuvens negras da adversidade. Enquanto os outros ficam murmurando e resmungando, ele está no máximo de sua força e de sua coragem. Não se entrega à inveja e a auto-piedade, e acha que a vida não lhe deve nada.

 

Quando surgem os verdadeiros problemas, ele os enfrenta de cabeça erguida. Ele brincará e rirá com os filhos, e lhes dará a sensação da liberdade, mas a linha divisória terá sido traçada, e eles sabem que não devem ultrapassá-la.

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:03

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D