"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

09
Set 11

 

 

Virgem

 

Demasiada "mente" para o prazer, demasiado analista para a fluidez. Virgem é uma catarata constante de pensamentos, e esta afecta a  sua vida afectiva.Virgem é um excelente colega para todas as pessoas  que cumpram com as seguintes qualidades: ordem, esmero, medida, tolerância, paciência, estabilidade emocional.

 

Virgem é no amor igual como na  sua vida: critico, meticuloso, intolerante, analítico, ordenado e estável. Nenhuma pessoa que seja instável emocionalmente pode suportar a um Virgem quando todas as qualidades mencionadas deste apontam directamente sobre ela.


Dificilmente um Virgem se  vai apaixonar por uma pessoa que mostre um lar desordenado ou pouco limpo, e no caso de apaixonar-se, o nativo deste signo não deixas passar estas situações e se as houver por qualquer motivo, vai ser  um chato até que o parceiro reverta a situação.

 

Mas em todo esse tempo, as recriminações e queixas estarão na ordem do dia, por isso, quem se apaixone por um Virgem, deve ter paciência e tolerância supremas, e evitar cair constantemente em discussões inacabáveis e sem vitória, porque nativo deste signo tal como o mesmo o expressa, nunca se engana.

 

O melhor âmbito no que Virgem expressa o amor é o material. Como signo de terra, a estabilidade e a segurança são os  seus “cavalinhos de batalha”. Bem como este signo dificilmente surpreenderá a sua parceira com um ramo de rosas ou com um jantar à luz das velas, também é verdadeiro que  pode surpreendê-la informando ele que desfrutarão de umas férias excepcionais porque conseguiu poupar a quantidade de dinheiro que se havia proposto para esse fim.

 

Neste sentido, Virgem é um excelente parceiro de vida que não permitira fazer faltar nada a sua metade da  laranja. Devido às suas características de personalidade, possivelmente a relação caia em constantes rotinas.

 

Todos os signos de terra, afeiçoados ao seguro, possuem tendência à "imobilidade". O casal de Virgem devera encarregar-se de mover um pouco os “fios” da relação que não deseja, mas toda a  mudança devera ser feita de forma paulatina e através de um dialogo franco e inteligente com Virgem, onde se  demonstre a lógica e necessidade de produzir uma transformação.

 

Na sexualidade, pode deixar um pouco a um lado a sua personalidade rígida para entregar-se a desfrutar do sexo de uma maneira mais profunda e prazenteira.

 

Por meio do sexo, Virgem pode abrandar as suas tensões quotidianas e abrir-se a um mundo no qual as sensações permitem que os pensamentos sucumbam.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 13:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D