"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

15
Jul 11

 

 

 

 

 

 

Aquário

 

 

 

Aquário é a ode à amizade, mas no amor... sente-se muito desprotegido e opta por ocultar seu mundo interno. Mas ao mesmo tempo encontram um grande obstáculo para comprometer-se no amor. A sua necessidade de liberdade e a valorizacão da independência que possui fazem que lhe seja muito difícil  assentar numa relação de casal.

 

 O Aquário precisa mover-se ao som da  sua curiosidade, precisa juntar-se com os seus amigos e decidir nesse momento aquilo que vai fazer (essa noite, nessas férias, ao dia seguinte), e pretende fazê-lo sem nenhum reclamação por parte de ninguém, menos ainda, de um companheiro(a).

 

Portanto, é difícil que Aquário consiga construir uma relação duradoura e estável até à chegada da  maturidade. Este signo jamais poderá relacionar-se com pessoas zelosas e possessivas. Não suportam reclamações nem as queixas.

 

Não compreendem como o seu companheiro não esta orgulhoso da sua maneira de ser, a qual se caracteriza, basicamente, por se entregar à elaboração de ideias originais, de projectos criativos e inovadores, os quais podem resultar num avanço importante para as actividades cientificas.

 

Também não entendem se o seu companheiro o recrimina pela quantidade de tempo dispensado aos amigos e o pouco tempo despendido com ele. Reclamações e queixas só o farão afastar ao Aquário da relação.

 

O precisa tempo para pensar nas suas coisas, precisa um tempo ilimitado para estar com os seus amigos e com todos aqueles que o precisem, deve ter o suficiente tempo para dedicar-se a arranjar os diferentes aparelhos avariados do próprio lar ou nos lares dos seus numerosos amigos.

Quem deseje ter uma relação com Aquário, deve aprender que a liberdade e a independência são, para o, como o água corrente.

 

Quando Aquário chega à maturidade da  sua vida, se encontra em melhores condições para compreender a necessidade de ter  suficiente tempo e espaço para a sua própria família.

 

Muitas vezes isto se assenta em que aqueles amigos de Aquário de toda a vida também amadureceram o suficiente para compreender os limites de uma amizade, e então são eles mesmos quem vão  dispor  da sua energia na sua própria família.

 

Na sexualidade, Aquário também é inovador. Costuma ter diversidade de relações amorosas, pois terminam sendo um refúgio às suas fugas das relações de compromisso.

 

A sua curiosidade põe-se em jogo na arte de amar. No entanto, não se entrega completamente a gozar de uma relação, a menos que se sinta muito seguro em quanto à profundidade com a qual goza a sexualidade, não o fará perder a  sua liberdade tão ansiada.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:27

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D