"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Mar 07

CARNEIRO

Profissional; O que não lhe vai faltar é trabalho durante este período. Não vai ter tempo para descansar e é de considerar a possibilidade de aceitar ajudas. Poderá durante este período criar algo de surpreendente uma vez que a sua criatividade é grande. Esteja atento na área profissional a quem o rodeia. As invejas poderão ser-lhe nocivas caso não saiba tornear com inteligência este aspecto.

 

Social; No campo social deverá tomar algumas precauções. Não se considere  dono exclusivo da sabedoria e mantenha um relacionamento saudável e livre de pretensiosismo com os seus amigos e familiares. Poderá deitar tudo a perder no caso de não ter em atenção as reais capacidades de cada uma das pessoas que o rodeiam.

 

Finanças; As suas finanças podem sofrer alguns desaires. Mantenha uma atitude de reserva no que se refere a gastos desnecessários. Para o fim da primeira quinzena poderá sentir mais alguma tranquilidade. Uma boa noticia deverá dar-lhe esperança em melhores dias. Com o fim do mês a tendência é para que este aspecto comece a ter uma perspectiva mais favorável.

 

Sentimental; Este aspecto é bastante favorável aos relacionamentos. Se tem par deve manter e criar um ambiente de diálogo. Com essa atitude poderá receber algumas dicas que serão importantes para si. Seja tolerante e pense um pouco mais na pessoa que o ama.

 

TOURO

Profissional: Trata-se de um mês que se poderá caracterizar por alguma tensão. Cuide de si, faça o que tem a fazer e mantenha-se afastado de situações que o podem conduzir a mal entendidos.

Social: Não corra à procura do que não está ainda seguro que é o que pretende. Ao nível de amizades deverá manter-se atento. As palavras-chaves para este mês poderão ser; "Certezas, Segurança e Objectividade"

Finanças: Opiniões que nada têm a ver com as suas realidades podem criar-lhe uma situação caracterizada por alguma dificuldade. É aconselhável deixar-se conduzir pelos seus instintos.

Sentimental: Um bom período para os seus assuntos de ordem sentimental. Não deixe que esta fase passe sem tirar dela o devido retorno. Poderão existir algumas tentativas no sentido de contrariar e estragar a relação, fique atento.

 

GÉMEOS

Profissional; Deverá aproveitar este período para reflectir sobre a sua actividade e tentar mudar o que não estiver bem. Próximo ao fim deste mês não deve tomar opções no sentido de concretizar algumas ideias antigas.

Social; Estará rodeado de pessoas que gosta. Isso fará com que se sinta bem. Não perca o contacto com os seus familiares e esteja atento a um pedido de ajuda que não deve ser negado.

Finanças; Não sendo um período muito favorável já conheceu tempos piores. A partir do meio do mês a tendência é para que as coisas começarem a melhorar.

Sentimental; Sentirá alguma nostalgia de uma relação já terminada. Deverá fazer todos os esforços para esquecer. Uma boa terapia é sair e divertir-se um pouco. Nunca se sabe o que pode acontecer.



CARANGUEJO

Profissional; Este mês é um pouco complicado para os nativos do Caranguejo. Alguma instabilidade na aceitação da forma como têm decorrido as suas tarefas poderá criar em si algum receio de que não sejam devidamente reconhecidos os seus esforços.

Social; As suas relações com amigos e familiares poderão ser um pouco o espelho daquilo que se passa na sua área profissional. Controle as suas emoções e não se deixe arrastar por dúvidas infundadas. Isto, no que se refere aos seus familiares.

Finanças; Não é um período muito favorecido para que proceda a aplicações de capital e investimentos. Deixe passar este período sem tomar decisões que envolvam questões financeiras. Ligeira tendência para melhorar a partir  do meio do mês.


Sentimental; Neste aspecto poderá verificar-se uma grande alteração. Alguém que não vê há muito poderá passar a ter aos seus olhos uma importância muito especial. No seu intimo sente alguma solidão proveniente de uma grande insatisfação nas suas relações amorosas.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:29

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D