"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

31
Mai 11

 

 

 

 

 

Sagitário

 

Sagitário é um aventureiro nato  na  sua vida e, também, no amor. Inclusive, custa-lhe entender que uma parte do que se chama "amor" se refere ao amor de casal, ao amor intimo entre duas pessoas, ao amor que só se compartilha da dois. Porque Sagitário ama tudo por igual e confunde o  meio social com a amizade, esta com o amor de casal, este com o amor à aventura, esta com o amor a se mesmo, etc.

 

Não discrimina:

O Sagitário sente e se impulsiona sem perda de tempo para obter o que "sente". Ao ser assim, o amor de casal resulta um problema para a sua vida, e para o casal.

 

É difícil que Sagitário possa formar um lar quando para ele “pegar” uma mala e sair à aventura resulta uma situação mais do que comum é  frequente. "Por que devo ficar sem ir uma semana de viagem, quando me convidaram e tenho todo pago?", pergunta  o Sagitário ao seu companheiro(a).

 

Desencadeia-se uma interminável discussão quando o  seu par  tenta fazer-lhe compreender que tenham  diversos compromissos para essa data, ou que então não poderão  sair juntos nas férias porque ele  gastaria uma das semanas, ou recordar-lhe que têm filhos a quem devem cuidar, ou simplesmente o facto de que prefere realizar essa viagem juntos , em outro momento, etc.

 

A Sagitário não lhe é  fácil compreender que deve deixar a um lado o seu espírito aventureiro e, menos ainda, que para poder deixá-lo fluir deverá  planificar metodicamente todas as  situações.

 

Porque Sagitário é um porta-bandeira da liberdade e não tolera que nada atente contra a sua maneira de sentir essa liberdade que é, maioritariamente, liberdade de movimento. Não é por ser egoísta que se ofusca quando deve perder parte da sua liberdade.

 

A  sua maneira de viver é como a de uma ave que se  lança em  voo quando sente essa necessidade. Por isso, no que respeita ao amor, é difícil que Sagitário mantenha relações de compromisso até ser bastante adulto. Precisa de experimentar a liberdade em  pleno, e não consegue  isso  estando da dois

 

Por isso, Sagitário pode amar muitíssimo  uma pessoa, mas quando se apresentam esses momentos, confunde o amor com a amizade ou com as relações familiares ou sociais.Então, trata ao amor de casal como o da amizade, e o curto-circuito é iminente.Em adulto estão  mais preparados para assumir compromissos.

 

Na sexualidade, Sagitário emana a sua essência de aventureiro e faz da cama  um lugar excelente para experimentar o gozo e a paixão.

Ao longo da  sua vida, costuma manter a  diversidade das relações com amantes ocasionais que não envolvam compromissos nem responsabilidades. É fogoso, criativo, divertido e aberto às experiências para obter uma plena gratificação sexual.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D