"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

14
Abr 11

 

 

 

Capricórnio


Os Capricórnios dos dois sexos devem tomar cuidado para não se sobrecarregarem de trabalho, o que poderá trazer alguns problemas no lar e na família. O instinto Capricórnio de mergulhar no trabalho é capaz de dominá-los, o que pode fazer mal aos nervos. As mães Capricórnios querem voltar ao trabalho logo que possível, para ganhar dinheiro e comprar roupas boas para os filhos, dando-lhes a melhor educação e opções de lazer. O homem pode voltar para casa trazendo do escritório uma gorda pasta cheia de trabalho, para impressionar os seus superiores e progredir na firma. Tudo isso é admirável, mas pode destruir um casamento e as pessoas dos dois sexos deveriam pensar se estão dando atenção suficiente aos companheiros e filhos, além do dinheiro que gastam com eles. Tempo, afecto e energia, nos relacionamentos humanos, são tão importantes quanto o dinheiro e não há fortuna capaz de consolidar um casamento ou recuperar um tempo que se deixou de estar perto dos filhos.

 

Os Capricórnios são excelentes pais, porém às vezes adoptam uma linha disciplinar mais dura que o necessário. Não costumam ver as qualidades, somente os defeitos, devendo ter cuidado com a crítica condenatória ou a falta de interesse. As crianças são muito sensíveis e podem se desinteressar pela vida. O tempo gasto generosamente e o entusiasmo trazem muitas recompensas em termos de solidariedade familiar. A longo prazo, os seus esforços se transformarão em orgulho pelas realizações deles.

 

O Capricórnio sempre está disposto a se esforçar muitíssimo pelo casamento ou por o seu companheiro permanente. Quer que o relacionamento se desenvolva e à medida que os anos passam, adquirem certa fascinação especial, fazendo de vez em quando uma reavaliação, repassando mentalmente as realizações conjuntas, os fatos e as mudanças que o ajudam a vencer o teste do tempo. O casamento, para ele, significa mais do que para a maioria das pessoas, sendo uma parcela de sua vida da qual ele quer se orgulhar.

 

A sua necessidade de qualidade aumenta no casamento. Quer um parceiro requintado, inteligente, socialmente bem educado e capaz de lidar com qualquer situação, mas pode se esquecer de desfrutá-lo. Não perder o seu senso de humor em relação à outra pessoa, quando ela não corresponder às suas expectativas, é recomendável, bem como manter abertas e activas as linhas de comunicação com o seu parceiro, para não ter problemas na vida conjugal.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D