"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Mar 11

 

 

 

Carneiro

 

Quando vir com um tipo inflamado, ou de pavio tão curto que vai explodir em resmungos ou tiradas engraçadas , antes mesmo de ser apresentado, nem precisa perguntar (polidamente, como faria qualquer outro habitante do zodíaco) "mas qual é mesmo o seu signo?". A pessoa só pode ser um Carneiro

Atenção,  há quase tantos nativos deste signo, tímidos quanto empolgados. Porque um Carneiro, para fazer jus ao “bicho” que o tem simbolizado por milénios - um carneirinho - é também meio retraído. Fica sem graça por qualquer coisa, principalmente com elogios, e pode desaparecer repentinamente de uma festa se não encontra ninguém da mesma  tribo.

Assim, se há tantos Carneiro  atirados (mesmo que o tiro saia meio  de lado) quanto compenetrados, o teste definitivo será  saber o  seu grau de teimosia. Todo o bom Carneiro por ser o primeiro representante do zodíaco, é também o mais impulsivo e obstinado dos doze: O  seu lema é: agir primeiro, pensar depois.

Mas experimente questionar a inconsistência dos  seus motivos. Ele vai olhar para você como um terráqueo provavelmente observaria um marciano. Mas é claro que ele sabia exactamente porque agiu assim e assim, e é claro que ele tem absoluta certeza de que este é o único modo de se fazer as coisas, e é óbvio que ele jamais pensaria de outra maneira... até mudar de ideias, ou, melhor dizendo, de impulso.

Conclusão: um Carneiro nunca será monótono, desde que você tenha versatilidade e fôlego suficientes para acompanhá-lo. Além do mais, ele sempre será um tipo bem-intencionado, sem qualquer malícia.

 

 

 

*conheça mais sobre este signo*

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 17:37

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D