"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Jul 07

Carneiro

 

 

 

Actualização pode considerar-se a sua palavra-chave para esta mês. Não deverá deixar-se conduzir por conceitos antiquados. Olhe para as novas tecnologias com uma maior atenção e rapidamente concluirá que chegou a altura de proceder a algumas alterações.

 

 

 

Este período será caracterizada por alguma instabilidade da sua parte. Irá interrogar-se sobre o certo e o errado. Se for cuidadoso na forma como avalia os seus comportamentos de certeza que terá um melhor relacionamento futuro com os seus amigos e familiares.

 

 

 

Deverá usar de alguma prudência no referente a despesas. A primeira semana do mês não favorece muito este aspecto. Seja cuidadoso e tudo se resolverá da melhor forma. Para o fim da terceira semana a situação deverá modificar-se com uma pequena e inesperada entrada de dinheiro.

 

 

 

Algumas situações poderão desencadear em si dúvidas quanto ao certo e ao errado. Deverá fazer uma profunda auto-análise que lhe permita melhorar o  relacionamento com o seu par. Os que não têm relacionamentos de ordem sentimental não deverão alimentar grandes esperanças durante este período.

 

 

 

 

 

Touro

 

 

 

Período que o favorece em todos os aspectos. Todo o seu trabalho pode e deve dar nas vistas com os respectivos benefícios. Não deixe passar esta fase sem tirar dela o melhor partido possível. Encontram-se favorecidas as iniciativas de ordem profissional. No caso deste período ser uma fase de férias aproveite para descansar.

 

 

 

: Fase muito favorecida para o relacionamento com amigos. Poderá até acontecer que a sua ajuda seja de grande importância para alguém que lhe é muito próximo. Resista à tentação de se tornar o centro das atenções. Poderá criar com esse comportamento algumas situações delicadas.

 

 

 

Alguma estabilidade na área financeira pode dar-lhe o equilíbrio que permita concluir algumas tarefas pendentes. Não gaste mais do que pode. Para o fim do mês poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.

 

 

 

Tudo o que se relacionar com questões sentimentais e amorosas deverão conhecer um período de grande acalmia. Os solteiros poderão conhecer alguém importante em termos de futuro.

 

 

 

 

 

Gémeos

 

 

 

O aspecto laboral é motivo de alguma insegurança motivada por as coisas não lhe correrem como deseja. Normalmente não deixa que se recalquem dentro de si as suas insatisfações e é isso que deverá fazer. Fale sobre aquilo que pense estar errado e demonstre o quanto se preocupa com o seu trabalho.

 

 

 

Uma necessidade de liberdade, de não se sentir pressionado, poderá conduzi-lo este mês a afastar-se dos seus amigos e familiares. Se por um lado isso o fará sentir um pouco melhor, por outro, vai destabiliza-lo dado o seu gosto por conviver.

 

 

 

Não se pode considerar que seja um aspecto muito positivo. Mantenha-se atento às suas despesas e não gaste mais do que o estritamente necessário. Trata-se de uma situação passageira e que rapidamente melhorará.

 

 

 

O ambiente sentimental sofrerá com as pressões verificadas este mês. Tente ser um pouco mais calmo e olhe para o seu par como alguém que o pode ajudar desde que não se feche dentro dos seus problemas.

 

 

 

 

 

Caranguejo

 

 

 

O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido critico das metodologias utilizadas  fará com que se sinta saturado acerca de tudo o que o rodeia.

 

 

 

Trata-se de uma fase que será caracterizada por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas.  Preocupações a médio prazo poderão começar a afectar o seu equilibro emocional.

 

 

 

As suas finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspecto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática de economia doméstica e assim estas dificuldades serão torneadas naturalmente.

 

 

 

Alguma instabilidade e falta de auto-confiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratarem de especulações podem não condizer em nada com a realidade.

 

 

 

 

 

 

 

Leão

 

 

 

Vida laboral perfeitamente estável e com um sentimento da sua real capacidade fará com que se sinta até certo ponto realizado. Período favorável para iniciar novos projectos.

 

 

 

O seu relacionamento amoroso estará em alta e o entendimento com o seu par irá proporcionar-lhe momentos de verdadeiro prazer. Os nativos do Leão terão durante este período a sua sexualidade bastante desenvolvida.

 

 

 

Questões que envolvam dinheiro poderão passar por um período menos “confortável” com despesas inesperadas e alguma dificuldade em ultrapassar esta situação. Para o fim do mês este aspecto irá sofrer uma modificação que o ajudará a resolver o que ainda não esteja solucionado.

 

 

 

Os relacionamentos de amizade e de uma forma muito especial os familiares encontrarão este mês a altura ideal para a confraternização, longas conversas e até alguns desabafos que o poderão prejudicar se não tiver algum cuidado.

 

 

 

 

 

 

 

Virgem

 

 

 

 

 

A sua vida profissional deverá entrar numa fase de franca recuperação. Oportunidades começarão a surgir e os seus projectos laborais irão encontrar ao longo do mês condições muito favoráveis para se concretizarem. Poderão surgir propostas para mudança de actividade que deverão ser bem analisadas antes de tomar qualquer decisão.

 

 

 

No aspecto social aproveite este período para se descontrair um pouco como forma para recuperar as suas  forças. Os seu amigos poderão ser uma boa companhia e opção. Quanto aos seus familiares, não se esqueça deles especialmente os mais idosos.

 

 

 

As finanças entram numa boa fase que lhe poderá proporcionar aquele equilíbrio que lhe andava a fugir. Os investimentos, desde que bem ponderados poderão ser uma boa opção. Uma entrada de dinheiro poderá verificar-se para o fim do mês . Aproveite este bom momento para regularizar algumas situações.

 

 

 

Uma boa semana no aspecto sentimental não significa que deixe andar as coisas de uma forma rotineira. Use a imaginação e a originalidade para cativar ainda mais o seu par.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Balança

 

 

 

 

 

Alterações substanciais podem verificar-se durante este período. Tenha uma visão de futuro no que lhe vai surgindo e crie bases que consolidem os seus projectos. Mantenha-se atento aos colegas, alguém por inveja poderá tentar prejudica-lo.

 

 

 

Seja compreensivo com os seus amigos e não negue ajuda aos que dela necessitarem. Afinal não faz mais do que eles fizeram por si noutra altura. A família deverá fazer parte da sua agenda de visitas.

 

 

 

Uma ligeira tendência para melhorar os aspectos financeiros farão com que a sua disposição se altere. Uma boa altura para pequenos e médios investimentos. Se pretender e puder, esta é uma altura favorecida para iniciar uma poupança.

 

 

 

A sua relação sentimental não poderia encontrar melhores perspectivas do que aquelas que esta semana apresentam. Saiba tirar partido deste aspecto, converse com o seu par, preste-lhe atenção. seja carinhoso e verá que tudo vale pena quando "o amor não é pequeno".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escorpião

 

 

 

Durante este mês poderá sentir os seus níveis de confiança um pouco abalados por situações que lhe vão parecer estar a fugir ao seu controle. Não se deixe abater e pense que a sua força pessoal e a sua auto-confiança é mais do que suficiente para atravessar por cima alguma situação menos agradável. A sua capacidade pessoal é grande e será bom para si que não se esqueça desse facto.

 

 

 

O ambiente social encontra neste período uma fase bastante favorecida para que se possa evidenciar e que os seus amigos, familiares e colegas reconheçam aquilo que sabem à muito tempo, que você é um ser forte e determinado. Aproveite os fins-de-semana para relaxar um pouco.

 

 

 

As finanças terão neste mês um período sem grandes motivações. Seja prudente nas suas despesas. Par o fim do mês a situação deverá melhorar um pouco, e poderá inclusivamente beneficiar de uma entrada inesperada de capital.

 

 

 

O seu relacionamento amoroso atravessa uma fase delicada e só com muita calma e ponderação poderá ultrapassar este aspecto. Seja mais compreensivo com o seu par.

 

 

 

 

 

 

 

Sagitário

 

 

 

Esta fase será muito positiva e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego que não é aconselhável aceitar de animo leve.

 

 

 

Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e receberá igualmente ajuda em questões que lhe levantam algumas duvidas.

 

 

 

As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, naturalmente começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva.

 

 

 

Deverá ter um mês muito agradável em perspectiva. Não se afaste do seu par e divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, terá um período que não se vai esquecer tão depressa.

 

 

 

 

 

Capricórnio

 

 

 

Actualização pode considerar-se a sua palavra-chave para este mês. Não deverá deixar-se conduzir por conceitos antiquados. Olhe para as novas tecnologias com uma maior atenção e rapidamente concluirá que chegou a altura de proceder a algumas alterações.

 

 

 

Julho será caracterizado por alguma instabilidade da sua parte. Irá interrogar-se sobre o certo e o errado. Se for cuidadoso na forma como avalia os seus comportamentos de certeza que terá um melhor relacionamento futuro com os seus amigos e familiares.

 

 

 

Deverá usar de alguma prudência no referente a despesas. Este período não favorece muito este aspecto. Seja cuidadoso e tudo se resolverá da melhor forma. Para o fim do mês a situação deverá modificar-se com uma pequena e inesperada entrada de dinheiro.

 

 

 

Algumas situações poderão desencadear em si dúvidas quanto ao certo e ao errado. Deverá fazer uma profunda auto-análise que lhe permita melhorar o  relacionamento com o seu par. Os que não têm relacionamentos de ordem sentimental não deverão alimentar grandes esperanças durante este período.

 

 

 

 

 

Aquário

 

 

 

Toda a sua atenção será pouca durante este período nas questões de ordem laboral. Os astros não se encontram muito favorecidos e poderão verificar-se alguns contratempos que se forem encarados com calma e serenidade serão ultrapassados sem danos de maior. Evite discussões tanto com colegas como com sócios.

 

 

 

Poderão verificar-se alguns confrontos no campo social com amigos que discordam de si. Não alimente questões nem entre em polémicas. Procure a companhia dos seus familiares mais chegados e com eles passe por este período menos favorecido.

 

 

 

Algumas dificuldades serão uma realidade durante a segunda quinzena do mês. Despesas inesperadas poderão acontecer durante este período. Tente seleccionar as prioridades. Bem entendido que as despesas com compras desnecessárias não deverão constar no seu roteiro para este período.

 

 

 

Faça uma boa gestão da sua relação sentimental. O seu par é a sua companhia dos bons e maus momentos. Abra o seu coração, exponha as suas dificuldades e tudo se tornará mais fácil para si. Uma relação vivida a dois torna tudo mais simples e leve de suportar.

 

 

 

 

 

Peixes

 

 

 

Este período é bastante desfavorável no referente à sua actividade profissional. Sentirá fortes motivações para proceder ao contrário do que o seu habitual bom senso recomenda. Não se deixe dominar pelo seu sistema nervoso. Tente manter-se sereno e não entre em conflitos que o prejudicarão.

 

 

 

Aproveite bem este período para colocar em dia os seus pensamentos em relação a quem o rodeia. Sentirá que os seus relacionamentos são mais fáceis do que é habitual e tudo será muito mais simples desde que não se deixe levar por ressentimentos passados. Esteja atento a um possível problema relacionado com a justiça que a verificar-se deverá merecer uma atenção muito especial.

 

 

 

Como financeiramente nos últimos tempos as facilidades não têm sido muitas aproveite da melhor forma o que lhe possa surgir (de positivo) relacionado com este aspecto.

 

 

 

É natural que atravesse uma fase em que desejaria sentir-se mais livre e disponível. Não se precipite, lembre-se que as suas relações não são fáceis. tente controlar-se e aproveitar melhor o que já possui. Os que não têm par encontram neste mês um período em que não é aconselhável iniciar compromissos.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D