"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Mar 07


PREVISÕES ASTROLÓGIAS MENSAIS

MARÇO


Peixes

Profissional: Os nativos deste signo estão a entrar numa fase que se pode considerar bastante positiva, quer em criatividade quer em resultados práticos. Assim, será de toda a conveniência aproveitarem este bom momento para pôr em execução projectos que por uma razão ou outra se encontravam pendentes.

Social: Não se precipite a julgar os outros. Deverá usar de toda a ponderação e equilíbrio para que não cometa injustiças. Situações menos ponderadas poderão criar rupturas desnecessárias.

Finanças: No aspecto financeiro o mês será sem alterações de relevo. Algumas despesas extras que fizer não trarão consequências desagradáveis. Para o fim da primeira quinzena deste mês poderá receber uma quantia razoável em dinheiro.

Sentimental: Algumas situações por clarificar poderão criar fricções desnecessárias. Assim, antes de se auto-condenar deverá  analisar profundamente as questões. e talvez tudo se transforme numa tempestade num "copo com água".

 

 

AQUÁRIO

Profissional - Março vai-lhe transmitir uma grande segurança nos aspectos que dizem respeito ao seu trabalho. A concretização de alguns objectivos a que se tinha proposto, o reconhecimento dos seus esforços contribuirão fortemente para a sua tranquilidade e satisfação. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam no seu ambiente de trabalho, poderá ter quem deseje vê-lo em baixo.

 

Social - Não poderiam estar mais favorecidas as perspectivas de ordem social. Os seus familiares serão uma prioridade para si e poderá inclusivamente dar uma ajuda importante a quem de si necessitar em termos de ajuda e aconselhamento. Os seus amigos desejarão a sua presença e os seus relacionamentos serão agradáveis e pacíficos.

 

Finanças - Boas oportunidades para investimentos que deverão ser bem analisadas antes de tomar decisões. Este aspecto encontra-se em alta e se souber tirar partido durante este período ele será muito rentável. Para o fim do mês (última semana) poderá receber uma boa notícia relacionada com dinheiro.

Sentimental - Período muito favorecido em que a aproximação do casal será manifestamente favorecida por umas boas condições astrais. O entendimento terá como suporte principal o diálogo e a sinceridade. Os nativos deste signo deverão aproveitar esta fase para dividirem entre si o que a vida tem de bom.

 

 

CAPRICÓRNIO

Profissional; O que não lhe vai faltar é trabalho durante este período. Não vai ter tempo para descansar e é de considerar a possibilidade de aceitar ajudas. Poderá durante este período criar algo de surpreendente uma vez que a sua criatividade é grande. Esteja atento, na área profissional, a quem o rodeia. As invejas poderão ser-lhe nocivas caso não saiba tornear com inteligência este aspecto.

 

Social; No campo social deverá tomar algumas precauções. Não se considere  dono exclusivo da sabedoria e mantenha um relacionamento saudável e livre de pretensiosismo com os seus amigos e familiares. Poderá deitar tudo a perder no caso de não ter em atenção as reais capacidades de cada uma das pessoas que o rodeiam.

 

Finanças; As suas finanças podem sofrer alguns desaires. Mantenha uma atitude de reserva no que se refere a gastos desnecessários. Para o fim do mês poderá sentir alguma tranquilidade. Uma boa noticia deverá dar-lhe esperança em melhores dias. Com este mês a terminar a tendência é para que este aspecto comece a ter uma perspectiva mais favorável.

Sentimental; Este aspecto é bastante favorável aos relacionamentos. Se tem par deve manter e criar um ambiente de diálogo. Com essa atitude poderá receber algumas dicas que serão importantes para si. Seja tolerante e pense um pouco mais na pessoa que o ama.

 

 


SAGITÁRIO

Profissional; Alguma intranquilidade no seu ambiente de trabalho poderá contribuir para alguma falta de confiança no que está a fazer. A sua falta de auto-confiança será a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades por parte dos seus superiores. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Tente encarar as situações de uma forma positiva.

Social;
O seu ambiente social poderá ser o espelho do seu estado de espírito. Não misture a amizade com o trabalho e tudo se tornará um pouco mais leve de suportar. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.

Finanças; Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspecto. Evite as despesas desnecessárias e os compromissos financeiros que não possa assumir.

Sentimental;  Este aspecto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Seja dialogante e compreensivo. Não misture trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:58

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D